

A vocalista da banda “Bonde do Forró” usou suas redes sociais nessa segunda-feira (23), para fazer um desabafo. Juliana Bonde revelou que ela e sua família vêm recebendo ameaças de morte. A artista teve sua residência assaltada na madrugada do último sábado (21): “Fui ameaçada de morte, eu e minha família. A única forma de eu poder resolver alguma coisa é pedir ajuda e falando. Eu tô cansada de ter que mudar de casa”, começou dizendo.
Em seguida, a artista narrou que fazia pouco tempo que tinha conseguido realizar o sonho de tirar seu pai da função de servente de pedreiro e de comprar uma pequena casa no interior de São Paulo para viver com a família: “Aí, 2h da manhã, na noite de sábado, meu pai desceu gritando, dizendo que minha mãe tava passando mal. Começou a chutar a porta, eu me assustei, quando eu desci um homem já puxou o meu cabelo, colocou a arma nas minhas costas e mandou a gente entrar”, narrou.
Juliana revelou ainda que perdeu quase todos os seus bens no assalto: “Pegaram muito dinheiro da minha conta e todo o dinheiro que eu tinha em casa. Quase todo o meu dinheiro ficava em casa, não sei que besteira da minha cabeça de deixar isso aqui, num cofre. Levaram meu equipamento de trabalho, minhas câmeras, mas é o de menos. O que foi pior é o trauma e a tristeza do meu pai. Não sei se ele vai ficar, se vai voltar”, lamentou.
A musa do Instagram contou que tem certeza que os autores do crime são pessoas próximas, já que os criminosos conheciam bem a sua residência: “E uma coisa eu tenho certeza: foi alguém muito, muito próximo a mim, próximo de casa, porque sabia tudo. Sabia onde estava o dinheiro, sabia onde estava dormindo meu pai e minha mãe”.
Muito assustada, a vocalista da banda de forró revelou ainda, que o bandido declarou que recebeu ordens para matá-la: “Os bandidos que chegaram lá em casa disseram que vieram para me matar, que pediram a eles para tirar a minha vida. Graças a Deus, o pior não aconteceu. Só quero ajuda, quero socorro, quero voltar a viver (…) Tô pensando muito em ir embora do Brasil. Porque eu amo demais morar aqui, mas não sei se vale a pena”, lamentou a cantora.
A forrozeira demonstrou, ainda pelas redes sociais, que deve ir embora da casa: “Lá, ficaram quatro cachorros que adotei. Se alguém tiver interesse em adotar, me manda mensagem, por favor”, pediu a cantora. Por meio de comentários na publicação da artista, muitos fãs de Juliana Bonde demonstraram seu apoio:
“Menina va para um apartamento. Ou condomínio! Quem faz isso é quem te conhece bem!! Cuidado”, aconselhou uma internauta. “Alguém sabia que vc tinha dinheiro em casa e avisou a quadrilha, que só teve o trabalho de ir buscar! Cuidado e olhe em volta!”, opinou outro fã da cantora.
Alguns fãs também teorizaram uma possível inveja como motivação para o assalto a sua residência em São Paulo: “Alguém que sabia de tudo…isso foi dado, prestar atenção quem está ao seu redor e que sabe das suas coisas, a polícia pode investigar isso, pode ser inveja de alguma mulher também…”, opinou o fã.