Fechar

EXCLUSIVO Juliana Didone é acusada de dar calote em praia

Juliana Didone, atriz e ex-participante do Dança dos Famosos, está sendo denunciada por um comerciante de Búzios (RJ) na rede social

REDAÇÃO do EM OFF

Juliana Didone, atriz e modelo, está sendo acusada de dar golpe em um comerciante da Praia da Ferradura, localizada em Búzios, no Rio de Janeiro. O EM OFF recebeu com exclusividade um print com a denúncia. De acordo com o trabalhador, a famosa que ganhou notoriedade como protagonista de Malhação (Globo), simulou o agendamento de uma transferência pelo PIX. O pagamento eletrônico instantâneo, com segurança e gratuito, acabou não compensando na conta do rapaz.

Em seu perfil do Facebook, Adriano Fernandes, comerciante de Búzios que trabalha com a locação de pedalinhos para diversão de moradores e turistas na praia fez um longo desabafo chateado. A postagem na rede social expondo a atriz, já alcançou mais de 95 curtidas, com reações de raiva ou surpresa. Juliana Didone participou este ano do “Dança dos Famosos”, competição de dança, exibida dentro do extinto Domingão do Faustão (Globo).

“Obrigado pela presença, atriz Juliana Didone! Eu te tratei com muito carinho como trato todos, pena que me deu um calote em agendamento de PIX. Depois cancelou, não vou fica mais rico e nem mais pobre com R$ 50. Isso é uma vergonha!”, escreveu Adriano Fernandes. Ainda na postagem do Facebook, o carioca escolheu uma interação direcionada da plataforma, onde diz estar se sentindo decepcionado com um emoji de smile [rosto] triste.

Na tela da Globo, Didone esteve em Negócio da China, Paraíso Tropical, Aquele Beijo, Passione, O Profeta, Mulheres Apaixonadas e Desejos de Mulher. Migrando de emissora, se tornou a queridinha da Record, atuando em novelas bíblicas e contemporâneas: Pecado Mortal, Os Dez Mandamentos, Belaventura e Topíssima.

Continua após a publicidade

Procurado pelo EM OFF, Adriano Fernandes se limitou a dizer o básico: “Tenho nada para falar, não quero mais problemas para mim”. O comerciante também revelou que procurou a atriz Juliana Didone pelo Instagram, enviando uma mensagem e sendo ignorado, após ser visualizada. A assessoria da artista já está ciente sobre o ocorrido e informou que em breve irá se pronunciar sobre o caso.

(Foto: Reprodução/Facebook)
(Foto: Reprodução/Facebook)

Tags Relacionadas: