Fechar
FOI CRITICADA!

Juliana Paes defende médica negacionista e é detonada na internet

“Show de horrores e boçalidade" criticou a atriz ao falar sobre a CPI da Covid-19 e defender Nise Yamaguchi

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Juliana Paes causou polêmica nas redes sociais na tarde dessa terça-feira (2), ao defender a médica Nise Yamaguchi, durante seu depoimento na Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) da Covid-19, que investiga desmandos do Governo Federal no combate à pandemia e na compra de vacinas.

A médica ficou conhecida por defender tratamentos alternativos para a doença, como o uso de medicamentos sem comprovação científica, como a Cloroquina, por exemplo. 

Por meio de um storys em seu perfil no Instagram a artista escreveu: “Show de horrores e boçalidade na #CPIDACOVID… Certa ou errada não importa! Intimidação, coação, fala interrompida… mulher merece respeito em qualquer ambiente”, declarou a atriz junto à uma foto da doutora dando seu depoimento na Comissão. 

De fato, a médica foi interrompida algumas vezes pelos senadores que compõe a CPI da Covid e até mesmo pelo próprio presidente da Comissão, Omar Azis.

Os parlamentares ficaram irritados com declarações negacionistas da doutora. Em certo momento, inclusive, Azis chegou a pedir para que todas as pessoas que assistiam ao depoimento desconsiderassem tudo que Yamaguchi havia falado em relação a vacinas. “Ela não está certa”, disse ele.

Nas redes sociais, não faltaram críticas a Juliana Paes pelo post defendendo a médica: “A Juliana pães tá acompanhando a CPI sempre ou só resolveu se meter aleatoriamente agora?”, escreveu a influencer Bic Muller em seu perfil no Twitter. 

“Engraçado não lembro de Juliana Paes se indignar com o show de misoginia que foi o interrogatório da Dilma só vale quando é pra defender genocida?”, criticou o perfil Gabrindo também pela mesma rede social, confira a repercussão: 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: