Fechar
Polêmica

Juliana Paes é perdoada após Samantha Schmütz ‘se queimar’ com ex-BBB

Samantha Schmütz polemizou e se tornou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (16) após criticar Juliette Freire

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Samantha Schmütz polemizou e se tornou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (16) após criticar Juliette Freire. A atriz colocou em dúvida se a ex-BBB seria uma artista. A maneira que Samantha falou sobre a cantora deixou os internautas revoltados e as pessoas resgataram uma briga antiga da humorista com a atriz Juliana Paes por causa de posicionamento político.

Tudo começou quando no Altas Horas, Juliette Freire, que foi convidada no programa que foi ao ar neste sábado (14), defendeu que todo artista deveria ter um posicionamento político e se declarou como artista. “Como pessoa anônima, eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, contribuir de uma forma positiva”, explicou.

Na frente de Juliana Paes, Alok, Lagum, Pedro Bial e Theo Bial, Juliette opinou: “Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação”. 

Porém, depois desse posicionamento de Juliette, Samantha usou as redes sociais para questionar o valor artístico da ex-BBB, que se tornou cantora depois de sua participação no reality, e inclusive saiu em turnê. Depois de ser muito elogiada por ter falado sobre posicionamento, Samantha questionou em tom de ironia: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”.

Continua após a publicidade

Depois desse comentário, a internet “pegou fogo” com as pessoas criticando Samantha e defendendo Juliette. Mas não parou por aí, os internautas lembraram de uma briga antiga, em que a própria atriz cobrou posicionamento político de Juliana Paes. Na época, a Maria Marruá de Pantanal, foi detonada pelas pessoas na internet.

Todavia, por causa dessa briga atual, a internet “perdoou” e se redimiu Juliana Paes e ficou do lado da artista. No Twitter, o nome da famosa ficou em alta nos Trends Topics. “Samantha atacou Juliana Paes por não se posicionar contra o atual desgoverno, aí juliette vai defender o posicionamento de artistas, e também é atacada pela mesma… alguém tá querendo atenção, ou é só sono?”, criticou Lucas, no Twitter.

“Agora todo mundo conseguiu  enxergar  quem é  Samantha. Quando ela foi grossa  com a Juliana Paes , as artistas da Globo ficaram  caladinhas”, comentou Bia. “Valha que mulher desnecessária tô passada vou começar a considerar ficar do lado da Juliana Paes”, escreveu Lu. “Samantha Schmütz sendo desnecessária desde a época em que vivia alfinetando a Juliana Paes, mas tem gente que só tá vendo agora”, ecreveu Vitor.