Fechar
ANTI-BOLSONARO

Juliana Paes faz pronunciamento em defesa: ‘Eu não sou Bolsominion’

Juliana Paes após polêmica sobre Covid-19, se posicionou oficialmente por meio de um vídeo e revelou que não é fã de Jair Bolsonaro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Juliana Paes, por meio do Instagram resolveu fazer um discurso, após ter sofrido diversos ataques e críticas por internautas. Nise Yamaguchi, médica que participou CPI da Covid-19, foi defendida pela atriz global e após tamanha repercussão a celebridade precisou aparecer para se posicionar.

Juliana Paes declarou que não faz parte do grupo que apoia Jair Bolsonaro e surpreendeu: “Estamos vivendo um dos momentos mais nebulosos. O mundo inteiro está angustiado. Qualquer assunto é politizado. É um maniqueísmo. Eu não sou Bolsominion, como adoram acreditar”.

Juliana Paes criticou Bolsonaro e disse que não se sente representada por ninguém: “Tenho críticas severas a este que nos governa, mas tampouco quero que a oposição que está presente no momento assuma o governo. Eu estou em um ambiente em que não me sinto representada por ninguém”.

O vídeo publicado em seu perfil oficial do Instagram já ultrapassou de 1 milhão de visualizações e famosos como a atriz Elizangela, Matheus Mazzafera, Glória Perez, Rafael Cardoso e Fernando Torquatto apoiaram a atriz.

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo