Fechar
EITA!

Juliana Paes rejeita Lula e Samantha Schmütz de encontro misterioso

Atriz desafiou fãs a descobrirem com quem se encontraria e ocultou respostas irônicas que citavam os nomes de Lula e Samantha Schmütz

Jean TellesRepórter do EM OFF

Uma publicação de Juliana Paes em seu perfil no Twitter nessa segunda-feira (9) acabou repercutindo e virando meme nas redes sociais. No microblog, a atriz que deu vida ao personagem da Maria Marruá de “Pantanal”, resolveu lançar um desafio para seus seguidores. A famosa contou que terá um encontro com uma pessoa nessa terça-feira (10), mas não sabia ao certo se poderia revelar sua identidade. 

Com isso, Juliana Paes propôs que seus seguidores tentassem adivinhar de quem se tratava a personalidade: “Preciso contar uma coisa pra vocês, mas não sei se já posso… Então vou lançar essa… Adivinhem quem vou encontrar amanhã….”, quis saber a ex-contratada da Rede Globo.  

Nos comentários da publicação, internautas não perderam a oportunidade de dar alfinetadas na atriz e citaram os nomes do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e da atriz Samantha Schmütz. Para quem não sabe, as duas personalidades são consideradas personas non gratas a Juliana, que já disparou críticas ao governo do PT.  

A atriz também já foi bastante criticada pela humorista Samantha Schmütz justamente pelo seu posicionamento político contrário as ideologias do governo do Partido dos Trabalhadores. Juliana Paes bem que tentou ocultar de sua publicação alguns comentários irônicos que citavam os nomes de Lula e Samantha, mas o post acabou sendo inundado de citações das duas personalidades. 

Continua após a publicidade

Ao perceber que o assunto acabou viralizando nas redes sociais, Juliana Paes minimizou os comentários irônicos declarando que estava ansiosa para encontrar alguns dos nomes sugeridos: “Amando que vocês estão falando um monte de gente que eu quero muuuuito encontrar logo!”, escreveu a atriz. 

Falando em Juliana Paes, em recente entrevista ao podcast Poddelas, a atriz que e casada há 18 anos com o empresário Carlos Eduardo Baptista, foi sincerona ao abrir o jogo e falar sobre as muitas fases de seu casamento. 

“Não tem chama que fique acesa. A chama apaga, aí você acende de novo. A chama vai, implode, e você risca o fósforo. Negócio de manter a chama acesa não existe, não acredito muito nisso. Relacionamento é isso: fase de chama labareda e fase de breu“, narrou Juliana Paes. 

Tags Relacionadas: