Fechar
CASALZÃO DA FICÇÃO

Juliana Paes revela detalhes de intimidade com Rodrigo Lombardi

Rodrigo Lombardi é literalmente bom de lábia. Segundo Juliana Paes, a química nas novelas era real e entregou o clima nos bastidores

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Juliana Paes não escondeu nada sobre as cenas com Rodrigo Lombardi em Caminho das Índias. Os atores viveram um casal na ficção em 2009, interpretando Maya e Raj, na tela da Globo. Durante a participação no especial 70 Anos Esta Noite, a famosa revelou os bastidores das cenas românticas com galã e deixou os telespectadores surpresos com a riqueza dos detalhes.

“O susto depois nas ruas, das pessoas [dizendo]: ‘Tudo que eu queria era viver um amor assim, ter uma pessoa assim. Todo mundo ficou apaixonada pelo Raj, né gente? Uma loucura! O Rodrigo beija muito bem, é… tem pegada. É muita pegada!”, disparou Juliana Paes sobre Rodrigo Lombardi. O ex-jurado do The Masked Singer Brasil ficou radiante com a declaração e sorrindo à toa.

O especial em comemoração aos 70 anos das novelas brasileiras, teve sua transmissão na televisão aberta na última terça-feira (21). Os internautas também puderam acompanhar conteúdos extras no Gshow, site de entretenimento da Globo. O público do sofá conseguiu reassistir por algumas horas os casais, vilões e mocinhos que marcaram a teledramaturgia da emissora carioca.

Não foi só em Caminho das Índias, vencedora do Emmy Internacional, que os amigos contracenaram juntos e fizeram um casal na telinha. A Força do Querer, telenovela que foi ao ar em 2017, proporcionou o reencontro no papel de Bibi Perigosa e Caio. Uma história recheada de polêmicas, como tráfico de drogas, transexualidade e identidade de gênero.

Continua após a publicidade

Com o sucesso avassalador de A Força do Querer, Glória Perez recebeu o Troféu APCA como Melhor Novela. Paolla Oliveira e Marco Pigossi, que atuaram na mesma produção, competiram contra Juliana Paes e Rodrigo Lombardi levando para casa o Melhores do Ano. Uma premiação no extinto Domingão do Faustão, na categoria de Melhor Atriz e Melhor Ator.

Paes garantiu o Prêmio Extra de Televisão, Prêmio Contigo! Online, Troféu Imprensa, Troféu Internet e Prêmio F5 como Melhor Atriz, na pele de Fabiana, a Bibi Perigosa. Se tornando um dos assuntos mais comentados no Brasil, ganhou repercussão internacional e a novela foi exibida em Portugal, pela SIC. Na versão latina, mudou o nome para Querer Sin Limites, com a abertura cantada em espanhol por Caetano Veloso.

Durante a pandemia do novo coronavírus, Rodrigo Lombardi investiu em transmissões ao vivo, com atrizes que já contracenou: “A ideia das lives surgiu por conta da pandemia, do tempo que a gente tem. Comecei a olhar ao meu redor e agradecer tudo que conquistei. Mas me deu uma coisinha que falou: ‘Não é o bastante, você precisa agradecer às pessoas’. Me deu vontade de fazer live com as minhas parceiras de trabalho, que me ajudaram a conquistar o que conquistei. Sempre achei muito difícil apresentar. Continuo achando difícil! Mas agora que comecei, gostei”, disse no Encontro com Fátima Bernardes.

Tags Relacionadas: