Fechar
Pantanal

Juliana Paes se descuida e flagra José Loreto pagando cofrinho

Atriz está no Pantanal gravando ramke da novela de mesmo nome.

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Gravando o remake de “Pantanal”, novela prevista para estrear em 2022 na Globo, Juliana Paes aproveitou pausa das gravações para tomar banho de rio no Mato Grosso do Sul, local onde acontecem as principais sequências da trama, nesta quinta-feira (21). Nas redes sociais, a atriz mostrou o cenário paradisíaco do local e entregou o ‘cofrinho’ do ator José Loreto.

“Hoje teve banho de lama hidratante e com direito a cofrinho de José Loreto no detalhe [risos]”, disse a estrela que fará Maria Marruá, mãe da protagonista Juma (Alanis Guillen). No momento do flagra, o colega de elenco da famosa aproveitava a tarde de sol enquanto se lavava nas águas do Pantanal. O ator, que tem evitado postar detalhes da produção, não comentou a brincadeira da global.

Gravando papel de destaque na próxima produção da Globo, Juliana Paes tem aproveitado períodos de folga para conhecer a região. A ex-amiga de Samantha Schmütz curtiu passeio aéreo e mostrou a equipe da novela se preparando para gravar uma sequência às margens do rio. “No set, tudo pronto, a equipe tá animada. É só amor”, comentou a estrela.

Durante sua estadia no Pantanal, a atriz tem feito uma espécie de diário de bordo. No último domingo (17), por exemplo, a atriz surpreendeu os fãs ao registrar uma tempestade severa no local das gravações na novela de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão. “São duas e cinquenta e três da tarde. O dia virou noite de repetente, aqui”.

Continua após a publicidade

Novela Pantanal

Para o remake da novela sucesso em 1990 na extinta Manchete, a Globo montou uma equipe formada por mais de 100 profissionais, entre diretores, assistentes, câmeras e produtores. Todo o elenco da emissora se encontra no município de Aquidauana, no interior do Mato Grosso do Sul. A trama não estreará inteiramente gravada, estratégia antes pensada pela emissora.

Juliana Paes, atriz que vai interpretar a mãe da protagonista, falou sobre a confusão que os fãs fazem com o seu papel. “Quando falo que vou fazer Pantanal, dizem: ‘Ah, a Juma’. Explico que é a mãe e perguntam: ‘como assim?’ Acho natural, me vejo como a mãe. Jamais criei a expectativa de ser a Juma. É uma forma de me defender desse mundo que não é bacana com mulheres mais velhas“, disse ela, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

A estrela global também revelou as mudanças que teve que fazer no visual para interpretar a personagem que foi de Cássia Kiss na primeira versão. “Parei de fazer a unha, sobrancelha. Amo mudar para personagens. Mas é difícil abrir mão de pequenas vaidades. Ela é uma mulher que bate roupa e trabalha com a enxada“.

Pantanal é a principal aposta da Globo para a programação de 2022. A estreia da produção está prevista para o segundo semestre do ano e também contará em seu elenco com nomes como Renato Góes, Marcos Palmeira, Jesuíta Barbosa e Dira Paes.

Juliana Paes e José Loreto ao fundo
Juliana Paes e José Loreto ao fundo (Foto: Reprodução/Instagram)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff