Fechar
Deu ruim!

Juliana Paes tenta engajar com mensagem motivacional e se dá mal com seguidores

Juliana Paes recebeu críticas após pedir que se comemore as segundas-feiras como o ‘sextou’

Aline TorresRepórter do EM OFF

Juliana Paes aparece na boca do povo com frequência por causa de suas postagens nas redes sociais. Dessa vez, a atriz foi duramente criticada após afirmar que as pessoas deveriam comemorar as segundas-feiras como se fossem as sextas-feiras. Os internautas afirmaram que a interprete de Maria Marruá em “Pantanal” está fora da realidade dos brasileiros.

“E se a gente passasse a comemorar o segundou da mesma maneira que comemoramos o sextou? Isso é demais???? Vejo cada semana como um recomeço, colocando tudo no lugar, refletindo e me organizando, então vejo as segundas como algo positivo. Vamo que vamo!!!”, escreveu Juliana em uma postagem feita no Twitter.

Internautas não pouparam críticas e passaram a comentar em peso a publicação: “Mana não, ninguém quer. Vai dormir que a tua vida tá feita, a nossa não”, avisou um seguidor. “Esse povo se faz demais. É muito fácil ser ‘gratiluz’ com milhões na conta bancária“, afirmou outro internauta após a publicação viralizar.

“Juliana, o quanto você precisa estar desprendida da realidade pra tweetar algo assim e achar que não tem nada de errado? Pior: achar que está motivando alguém. Nem todo mundo tem o luxo de morrer no começo da novela, alguns de nós trabalham no dia seguinte”, analisou mais um internauta.

Continua após a publicidade

Após a repercussão negativa e dezenas de comentários depreciativos, Juliana resolveu deletar a publicação no Twitter. No Instagram, a atriz publicou algumas fotos profissionais deitada em uma casa com a legenda: “Segundou meus amores. Como foi o dia de vocês por ai?”, questionou os seguidores. Dessa vez, a artista recebeu apenas elogios de sua aparência.

Mas nem só de polêmica Juliana Paes vive. Recentemente, após se despedir de sua personagem Maria Marruá, a artista recebeu centenas de elogios pela atuação icônica no remake de “Pantanal”. Internautas ainda pediram que a atriz global fosse indicada ao Emmy pela atuação. A atriz demonstrou todo o seu talento e o fato não passou despercebido por telespectadores que trataram de compartilhar a alegria de ver a atriz em sua melhor fase da carreira.

Os internautas fizeram questão de deixar mensagens para Juliana Paes depois dela fazer uma publicação se despedindo da personagem que marcou sua carreira: “Esse processo de viver a Maria Marruá foi tão lindo!!!! Foi emocionante gravar e acompanhar por aqui com vocês, esse carinho e todo o amor fez a diferença, deixou as noites ainda melhores!! Isso não tem preço. Obrigada, obrigada e obrigada!!!”, escreveu Juliana.

“Querida, o Emmy já é seu”, cravou um fã da atriz no Twitter. Teve quem realmente se emocionasse com os últimos momentos de Maria Marruá em “Pantanal”, tristes com a morte da personagem. Fãs da trama mostraram interesse de que a interpretação de Juliana continuasse até o fim da novela, devido ao grande sucesso da atuação primorosa.

Publicação feita por Juliana Paes (Reprodução Twitter)
Críticas que Juliana Paes recebeu de internautas (Reprodução Twitter)