Fechar
Que situação...

Juliano Ceglia revela real motivo de briga com Biel

Juliano contou que o motivo de não estar falando mais com Biel foi por causa de um mau tratamento do cantor com a esposa do jornalista

Aline TorresRepórter do EM OFF

O jornalista Juliano Ceglia participou do podcast “Papagaio Falante” e lá ele falou sobre vários detalhes íntimos de sua vida, inclusive, relatou o motivo de não ter mais amizade com o cantor Biel, que era seu melhor amigo desde quando os dois participaram de “A Fazenda 12”. A esposa de Juliano, Tati Bonilha está diretamente envolvida na treta.

No meio da entrevista com o ex-A Fazenda, Tati foi convidada para se juntar à conversa. Ao falarem sobre a amizade com Biel, Juliano começa a contextualizar o ocorrido. Tudo aconteceu nos bastidores de um clipe em que o jornalista estava dirigindo para o então amigo. Tati trabalhou na ocasião de forma gratuita o figurino do cantor.

A design de joias, afirmou que varios amigos de Biel começaram a chegar e ficaram no camarim. Lá, eles estavam bebendo e sentando em cima das roupas alugadas por Tati, que estavam em cima do sofá em uma sala pequena. Juliano pediu para que o pessoal saísse do camarim, pois estavam trabalhando.

O jornalista voltou para o set de filmagens enquanto Tati ficou no camarim organizando as coisas, quando segundo a moça, Biel chega aos berros: “Ele entrou gritando no camarim falando: ‘Ê Tati, que negócio é esse? Essa aqui é a minha vibe. Os meus amigos vão ficar aqui dentro bebendo, porque a minha vibe é essa'”, afirmou a também stylist.

Continua após a publicidade

ela ainda continuou falando o que o cantor teria dito na ocasião: “‘Se tiver que rasgar, que queimar as roupas eu pago, não importa, mas a vibe dos meus amigos, você não vai cortar'”. Ela contou ainda que tentou explicar pra ele que as roupas estavam sob sua responsabilidade e que a profissão dela estava em jogo.

Juliano disse logo em seguida durante a entrevista: “Ela não me contou. Se ela tivesse me contado naquele momento, eu tinha parado a porr* toda do clipe. Tinha acabado tudo, tinha expulsado todo mundo, tinha acabado o clipe, não ia ter mais clipe. Desrespeitou a minha mulher e o meu amigo, sendo que eu já defendi muito o Biel na minha vida”.

Os dois famosos se aproximaram durante a participação deles em “A Fazenda 12”. No confinamento, eles eram amigos no jogo, além de terem gostos próximos, além de pensamentos e posicionamentos parecidos. Os desentendimentos começaram um ano após o término do reality rural e a saída de Biel como vice campeão.

Em recente entrevista para o “TV Fama”, Juliano já deixara claro que não existia mais amizade entre os dois, mas não entrou em detalhes: “Fiquei decepcionado, porque acreditei muito no moleque. Comprei o barulho dele desde o começo. Quem me conhece sabe que já fiz muita coisa nos bastidores, inclusive para ele. Contratei lan house para votar nele, fui na casa dele e fiquei amigo da família”, disse na ocasião.

“Fui dirigir o clipe dele e deu ruim, estragou a relação. Ele me mostrou um lado que eu não conhecia”, completou o ex-peão falando ainda que o cantor o bloqueou após falar o valor que o cantor devia pela direção de um clipe musical: “Ele disse: ‘O que estou te devendo?’ e já me bloqueou para não ver a resposta”.