Fechar
CONTOU TUDO!

Juliette abre o jogo e dá detalhes do processo de seleção para o ‘BBB’

Campeã do “BBB21” quebrou protocolo e falou sobre um assunto raramente mencionado por ex-BBBs

Jean TellesRepórter do EM OFF

A campeã do “BBB21”, Juliette Freire foi a convidada dessa segunda-feira (21), do podcast “PodDelas”, no bate papo com as influenciadoras Tata Estaniecki Cocielo e Bruna Unzueta, a cantora falou sobre seus novos projetos na carreira, sobre sua vida pessoal e claro, sobre sua participação avassaladora na edição passada do Big Brother Brasil. 

A advogada, inclusive, abriu o jogo e falou sobre um assunto raramente mencionado por ex-BBBs, o processo de seleção para entrar no principal reality show do país. Juliette contou que durante o processo seletivo, também estava se preparando para um concurso de delegado: “Eu entreguei à Deus! Se for da vontade de Deus eu vou ser delegada, se não for eu também vou para o BBB e estava nesse processo seletivo”, começou contando a amiga de Anitta. 

Juliette contou que em um dia pela manhã, foi surpreendida por um produtor do reality show em sua residência: “Eles não avisam, eles dizem que é uma entrevista como qualquer outra”, logo em seguida, a “rainha dos cactos”, começou a dar detalhes do seu processo de seleção para a atração de entretenimento da TV Globo. “Tem vários processos, só que aí você começa a se ligar, ele [o produtor] me pediu um exame de vista, ai falei: ‘Porque ele quer exame de vista? Talvez eu esteja passando!’”, narrou. 

A famosa contou que após o exame, perguntou aos produtores do programa se aquilo significava que ela já estava dentro do BBB, o que não foi confirmado: “Eles falaram, vai uma pessoa aí para fazer uma entrevista com você. Esteja arrumadinha para fazer a entrevista”, Juliette contou que após o aviso, deixou por precaução uma mala, com roupas de uma amiga, pronta para ser levada em caso de confinamento. 

Continua após a publicidade

Segundo narrou Juliette, assim que o produtor chegou em sua residência foi para levá-la direto ao confinamento, o que pegou a paraibana de surpresa que por pouco não conseguiu se despedir de sua mãe: “Eu falei, pera aí! Minha mãe!”, o produtor respondeu que ela tinha direito apenas a uma ligação. “Eu tinha mandado minha mãe sair para dar o migué de que estaria só, mas aí eu [liguei] e disse mainha volta!”

A campeã da temporada passada do BBB, declarou que sua mãe se desesperou com a notícia e pediu para que o produtor do reality show, cuidasse de sua filha. “Ele chegou umas 8h ou 9h da manhã e aí a gente ia viajar as 11h. Chegou no aeroporto ele pegou meu celular e não devolveu mais, antes de entrar no avião ele já pegou meu celular“, explicou.

Por fim, Juliette Freire declarou que assim que saiu campeã do reality show no ano passado e foi fazer uma entrevista ao Fantástico, ela deu de cara com o produtor e os dois se emocionaram: “Quando eu saí do BBB eu não tinha visto ele, até o dia que ele me deixou no hotel e tchau. Quando fui fazer entrevista no Fantástico, a primeira, ele estava na porta e eu comecei a chorar, ele chorou e disse: ‘Eu torcia muito por você’”.