Fechar
Cansar de Dançar

Juliette chama atenção com mensagem subliminar em divulgação de novo clipe

Internautas apontaram uma mensagem oculta em uma das fotos promocionais do novo vídeo de Juliette, “Cansar de Dançar”

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Neste domingo (15), Juliette Freire surpreendeu seus fãs com duas fotos inéditas de seu novo vídeo para a canção “Cansar de Dançar”. Logo após show em São Paulo e performar suas músicas no “Altas Horas” de Serginho Groisman, a artista publicou no Instagram avisando que o clipe sai às 12h desta segunda-feira (16). No novo projeto da vencedora do Big Brother Brasil, alguns internautas apontaram uma mensagem subliminar da cantora. 

Em uma entrevista para a Folha de São Paulo, em ano de eleição, Juliette falou sobre seu voto. “A minha posição é contra Bolsonaro sempre. Já falei isso explicitamente, falo inclusive nas minhas músicas. Não apoio a postura dele. Então, por enquanto, esse é meu único posicionamento“. Nas imagens para o vídeo de “Cansar de Dançar”, vários internautas apontaram o número 13 em uma das imagens, e assim, associaram com o número do Partido dos Trabalhos do ex-Presidente Lula. 

Em primeira mão para a Marie Claire, Juliette Freire mostrou dois looks e explicou o conceito do novo trabalho. “Criamos uma analogia com a minha história. Minha personagem usa, no início, as roupas que eu usava quando trabalhava em escritórios e os dois looks que uso depois são roupas importantes na minha trajetória, que representam momentos em que me reconectei comigo mesma e que me mostram algumas das minhas diferentes faces“, disse a artista.

De acordo com Juliette Freire, “Cansar de Dançar” é sobre uma pessoa que está “cansada, entediada e se sente silenciada e que quer sair para dançar, se libertar, extravasar”. Falando em música, em sua aparição no “Altas Horas”, Juliette revelou para o apresentador Serginho Groisman o nome do seu próximo single. “Solar” ainda não possui uma data para ser lançado, mas significa muito para a cantora.

Continua após a publicidade

Juliette fala da nova música “Solar”

Que tem uma história muito bonita, em primeira mão aqui, eu vou dizer o nome da música. O nome da música é Solar”, revelou Juliette Freire. Em seguida, a plateia aplaudiu a cantora, que continuou a falar sobre o significado da canção. “Essa música é um texto que eu tenho escrito para minha irmã, quando ela foi morar no céu e para o meu irmão. E ao mesmo tempo, ela faz um paralelo com a pandemia. É uma história muito bonita, que daqui a pouco vou contar através da música. É isso, felicidade demais”, completou. 

Em seguida, Serginho Groisman perguntou se Juliette tinha noção de que quando cantava os sucessos de cantores nordestinos, como Alceu Valença, que essas canções retornaram na boca do povo por causa dela. “Que coisa boa que eu pude trazer tanta coisa boa junta comigo, né? Eu vejo jovens assim, que não conheciam Chico César, Alceu. E hoje cantam as músicas deles. Então, se eu puder fazer isso de alguma forma, eu sou muito grata”.

Ainda no “Altas Horas”, o apresentador perguntou para Juliette como ela se sente com a pressão das pessoas para que ela fale sobre tudo um pouco, incluindo política e economia. “Eu acho que como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva“, afirmou.

Logo após, Juliette falou sobre o papel do meio artístico em relação a pautas mais importantes para o Brasil. “E como artista, eu acho que é obrigação. A gente está em lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós. A gente tem um papel social. Então, eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista, hoje que estou me tornando, eu acho que é obrigação”, ressaltou.

Confira as fotos promocionais de “Cansar de Dançar” de Juliette Freire: