Fechar
MEXEU COM OS CACTOS

Juliette dá alfinetada e manda resposta para Astrid Fontenelle

Juliette Freire apareceu e respondeu sobre a polêmica envolvendo Astrid Fontenelle. A ex-sister do BBB21 se posicionou nas redes sociais

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Juliette Freire, paraibana que é fenômeno na internet e ex-BBB21 (Globo), resolveu se pronunciar sobre o ocorrido com Astrid Fontenelle. Nesta sexta-feira (24), a apresentadora foi bastante criticada nas redes sociais, por uma atitude envolvendo a carreira da milionária e agora cantora.

Os fãs de Juliette Freire acusaram Astrid Fontenelle de desprezar o presente enviado pela equipe da artista. A apresentadora da GNT, canal pago da Globo, recebeu uma caixa repleta de brindes da paraibana. O presente foi uma ação para a divulgação do novo EP da ex-sister, contendo camiseta, fotos, cerveja e porta copos.

“O que eu vou fazer com isso, gente? Vou deixar na praça”, disparou Astrid Fontenelle. A loira divulgou nos Stories do Instagram o nome da praça, horário e dia que iria deixar o presente em um banco: “Eu acho que tem fã da Juliette que queria muito essa caixa”. Os fãs de Freire se sentiram desrespeitados e a atitude da apresentadora repercutiu negativamente.

Por meio do seu perfil, Juliette Freire fez um comentário elogiando a celebridade. De acordo com a ex-BBB, a atitude foi legal: “Amores, eu achei legal a iniciativa da Astrid Fontenelle em fazer tipo uma caça ao tesouro”. No comando do Saia Justa, a famosa publicou uma mensagem acabando com as especulações: “A dona da porr* toda, a rainha da Cactolândia , a moça que fala e canta com o coração, entendeu que só o humor e o amor salvam!”.

Continua após a publicidade

A situação foi veiculada em diversos sites e perfis do Instagram. Juliette Freire usou sua influência e alfinetou a imprensa: “Menina, hoje eu tô é famosa, viu? Só hoje saíram umas três fofocas sobre mim. E tá na moda, é?”. Não é a primeira vez que a influenciadora manda indireta na web.

No quesito publicidade, Juliette já bateu recorde. Samsung, Americanas, C&A, Avon, Havaianas, Globoplay e agora Seara fazem parte do seu currículo como garota propaganda. O Itaú Unibanco anunciou Freire na sexta-feira (24) como a mais nova contratada. Uma grande surpresa será anunciada em 5 de outubro e promete animar os fãs da influenciadora digital e cantora.

A nova milionária do pedaço, lançou seu primeiro álbum recentemente, contando com o apoio e supervisão de Anitta: “Se eu passasse seis, oito horas no estúdio, ela estava me ajudando, letra por letra, dando dica em tudo. Cheguei a chorar dizendo a ela que eu não conseguia e Anitta ficava no telefone falando: ‘Tenha calma, comigo é assim também’. Quando ela estava gravando fora do país, me ligava para mostrar o processo dela, que também sofria e repetia mil vezes, mesmo depois de tantos anos de carreira”.

Sobre as semelhanças com a funkeira, Juliette deixou claro que ela e Anitta se parecem bastante: “Ela se parece muito comigo. Sou muito metódica, rígida comigo mesma, quero sempre fazer o melhor. Ela me entende. Somos mulheres frutos de muita pancada da vida. Eu nas minhas proporções, e ela, na dela. Mas a gente sabe onde quer chegar e corre atrás disso”.