Fechar
EITA!

Juliette dá resposta atravessada após crítica: ‘Vai chupar’

Cantora viralizou nas redes sociais com resposta atravessada a internauta após acusação inusitada

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Juliette Freire virou assunto nas redes sociais nessa segunda-feira (20), após bater boca com um internauta em seu perfil no Twitter, que fez uma acusação para lá de inusitada. Tudo começou após a campeã do “BBB21” celebrar chegada em seu estado natal: “Na minha Paraíba”, escreveu a amiga de Anitta em seu perfil nas redes sociais. 

Nos comentários da publicação, um internauta se enfureceu após ter visto Juliette utilizar o pronome possessivo para referenciar seu estado de origem declarando que a ex-BBB estava sendo egoísta: “Como assim na sua??? Você está se apropriando de um lugar que não é seu, terras que não pertencem a você! Acho egoísta de sua parte ganhar o BBB e ainda assim ignorar seus fãs os chamando de cactos a todos sabemos que não fazem nada”, escreveu o internauta no post da advogada. 

Sem papas na língua, Juliette Freire se divertiu com as críticas e não perdeu a oportunidade de rasgar o verbo para cima de sua seguidora: “Agora deu bom! Vai chupar um bode, mulher!”, ironizou a ex-sister demonstrando ainda, que estava dando risada daquela situação curiosa. Nos comentários da publicação, fãs da cantora debocharam do internauta:  

“Fala mais Juliette. Só pode ter sido um robô que fez esse comentário. Não tem como ter sido um ser humano não”, acreditou um admirador da famosa. “Isso mesmo Ju, fale à vontade. Esse povo quer fiscalizar o que os outros escrevem e encontrar problema onde não existe, criticando as relações. Nós, seus cactos, sabemos a verdade e isso basta. Ignore esse tipo de comentário”, pediu outro admirador de Juliette. 

Continua após a publicidade