Fechar
Cansou!

Juliette dá um basta em barraco com Samantha Schmutz

No Twitter, a ex-BBB se manifestou em forma de desabafo e deu uma resposta para a crítica da atriz

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Por meio do Twitter, Juliette Freire decidiu se pronunciar depois de ser atacada em um comentário feito pela atriz Samantha Schmutz. No Twitter, a ex-BBB se manifestou em forma de desabafo e deu uma resposta para a crítica da atriz que colocou em questão se a vencedora do ‘BBB 21’ seria mesmo uma artista. 

Depois de muita repercussão e famosos opinando nas redes sociais, além dos internautas, a própria Juliette decidiu dar um basta na situação. “A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade…”, declarou a cantora. “Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa”, enfatizou, dando uma resposta indireta para Samantha.

Como resposta, Juliette recebeu o apoio dos seguidores e famosos. A cantora Luísa Sonza desejou sucesso para a colega de profissão e escreveu: “Voa”. A humorista Gkay, que está no ‘Dança dos Famosos’ também reagiu: “É sobre!”. “Você é SIM e muito talentosa amiga”, elogiou a funkeira Rebecca.

A polêmica começou após Juliette participar do programa Altas Horas, e um trecho em que ela defende que os artistas devem se posicionar diante de assuntos pertinentes à sociedade, viralizar. Ao ver esse vídeo circular nas redes sociais, Schmutz fez o seguinte comentário no Instagram: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”. 

Continua após a publicidade

Na internet, ex-BBBs também saíram em defesa de Juliette, incluindo Rafa Kalimann, que participou e foi vice-campeã no Big Brother 20 e apresenta o Rede BBB. Incomodada com a alfinetada que Schmutz deu na cantora paraibana, a apresentadora e influencer decidiu comentar o assunto em seu perfil no Twitter mais cedo.

Oi, Juliette. Vim aqui enaltecer sua música, sua história e a forma com que se expressa. Resultado disso é você tocar o coração de tantas pessoas sendo essa artista que está sempre buscando ser sua melhor versão. Continue se expressando baseada no amor, isso é um dom e você o tem”, escreveu Kalimann.

Ingrid Guimarães também se pronunciou em defesa de Juliette e destacou o que ela pensa sobre a função de ser artista.  “Achei incrível essa reflexão de uma artista tão popular como a Juliette. Eu sempre achei que tudo que o público me deu ao longo desses anos, me fez e faz acreditar, que a função de um artista não é só aparecer e viver financeiramente disso“, disse.

“Somos também cidadãos e temos vozes. Ser artista vai muito além do que ser famoso. Levamos discussões sérias (mesmo que através do humor), criamos reflexões através de um texto, uma expressão, uma dança, música, imagens, telas.. Damos voz também a quem não tem voz“, completou ela.