Fechar
CANTORA DO MOMENTO

Juliette divulga nome das suas músicas e Anitta aprova repertório

Juliette Freire após confirmar o lançamento do seu novo projeto musical, divulgou o nome das músicas. Anitta aprovou a novidade

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Nesta quarta-feira (11), Juliette Freire presentou os fãs com a tracklist do seu novo álbum. A ex-sister e vencedora do Big Brother Brasil 21, reality da Globo que confina famosos e anônimos, após estrelar um documentário próprio na Globoplay está se jogando na carreira de cantora. Quem está acompanhando a paraibana nos bastidores é a funkeira Anitta.

O repertório de Juliette inclui as canções: “Bença”, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Benzim” e “Vixe, Que Gostoso”. O primeiro álbum de Freire está previsto para ser lançado ainda neste semestre. Anitta fez questão de comentar sobre a novidade e deixar os fãs da milionária com mais ansiedade ainda.

“Foram muitos meses de trabalho. E agora tá chegando, Brasil. Vocês vão se emocionar. Juliette vai brilhar mais ainda”, garantiu a Poderosa, que completou: “Só pedrada! Prepara, Brasil”, revelou Anitta por meio do Instagram sobre o novo lançamento de Juliette Freire nas plataformas digitais.

Nicole Bahls, Rafa Kalimann, Luísa Sonza e Camilla de Lucas enviaram diversas mensagens positivas parabenizando a influenciadora digital e agora cantora. O novo CD de Juliette Freire conta com 6 músicas inéditas e está sendo produzido por músicos paraibanos bem conhecidos no mercado da música. Juliette foi recém-contratada pela Rodamoinho Record em parceria com a Virgin Music Brasil.

Continua após a publicidade

Ítalo Ferreira, surfista que levou a melhor na Olimpíadas de Tóquio, animou os fãs de Juliette. O atleta comentou no feed do fenômeno e mexeu com a cabeça do fã-clube da artista. O bonitão deixou apenas um emoji de vampiro nos comentários, mesmo assim especulações sobre os dois estarem se conhecendo melhor começaram a surgir.

Recentemente Freire se envolveu em uma polêmica com a humorista e apresentadora Tatá Werneck. Uma conversa das duas vazou com troca de declarações íntimas. Uma conversa das duas vazou com troca de declarações íntimas. “Vamos transar? Vamos transar por áudio?”, disparou a apresentadora do Lady Night (Multishow) durante o bate-papo com Juliette. No final da conversa, a esposa de Rafa Vitti ficou preocupada, questionando a colega se algum fã conseguia gravar as mensagens de voz em tempo real.

Na final do BBB21, Juliette se tornou a campeã com 90,15% dos votos, ganhando o prêmio de R$1,5 milhão. O cantor Fiuk e a influenciadora digital Camilla de Lucas também chegaram na final, sob o comando de Tiago Leifert, ao lado da maquiadora e advogada. Gilberto Nogueira, mais conhecido por Gil do Vigor, foi semifinalista.

Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc da Juliette é o documentário da artista no Globoplay, contando a história de vida da paraibana cheia de personalidade que ganhou o coração do Brasil. Nos episódios Freire mostra sua vida pessoal, fala da experiência do confinamento e diversos famosos participam.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo