Fechar
Novas acusações

Juliette é acusada novamente de plágio em novo clipe

Diversos internautas estão acusando a cantora de imitar o videoclipe da música "Maria, Maria", de Milton Nascimento

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O início da carreira de Juliette Freire na indústria musical está ficando cada vez mais conturbado. Após ser acusada de plagiar a arte da capa do álbum “Indestrutível”, da cantora Pabllo Vittar, a ex-participante do Big Brother Brasil acabou se envolvendo em mais polêmica. Diversos internautas estão dizendo que a pernambucana imitou o videoclipe de um cantor famoso.

Nesta segunda-feira (06), Juliette lançou o primeiro videoclipe de seu novo EP. O vídeo da música “Diferença Mara” mal foi disponibilizado e já está sendo o centro de vários debates entre internautas nas redes sociais. Entre elogios de algumas pessoas e críticas de outras, o conteúdo está sendo comparado com um outro videoclipe e vem sofrendo diversos ataques.

De acordo com alguns usuários da rede social Twitter, Juliette teria imitado o clipe da música “Maria, Maria”, interpretada pelo cantor Milton Nascimento. Segundo os internautas, desde o cenário até os gestos da cantora durante o vídeo, são muito parecidos a tudo que foi feito na produção da cantor há dois anos atrás.

Diversos trechos da nova produção de Juliette Freire foram destacados e diretamente comparados com o videoclipe de Milton Nascimento. Dois trechos estão sendo compartilhados e vem causando um verdadeiro bate-boca entre fãs e aqueles que acham que a campeã do BBB 21 plagiou, novamente, a obra de outro cantor.

Continua após a publicidade

Alguns internautas não perderam a oportunidade e soltaram o verbo contra a mais nova queridinha do mundo dos famosos. Um usuário da rede social publicou sua opinião a respeito do assunto e disse: “Essa não perde a chance de copiar alguém”, enquanto outra pessoa afirmou que: “Essa mulher tem nada de original pelo visto”.

Uma outra pessoa comentou que o vídeo possui muitas semelhanças, mas disse que a culpa não é da cantora, mas sim daquele que o produziu: “Fui ver o clipe dele e a parte da areia é igual. Até quando ela tá deitada no chão! O pior que isso é culpa do Giovane não é nem dela pq ela não deva conhecer muitos trabalhos e ele foi que produziu”.

A acusação vem dias após a ex-BBB 21 ter visto seu nome envolvido em uma outra polêmica, porém, com o mesmo conteúdo: Plágio. Na última quarta-feira (01), Juliette chegou a mudar a capa de seu novo EP, que já havia sido divulgado nas redes sociais, após alguns fãs da cantora Pabllo Vittar acusarem a cantora paraibana de copiar a arte de capa de Vittar.

Confira algumas imagens que os internautas estão usando para comprovar as acusações que estão sendo feitas contra a campeã do Big Brother Brasil 21.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo