Fechar
ABRIU O JOGO!

Juliette fala sobre ficar com mulheres: ‘Vai acontecer’

Cantora deixou seus seguidores em polvorosa ao não descartar possibilidade de ficar com outras mulheres

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Juliette Freire abriu um space em seu perfil no Twitter nessa segunda-feira (30), para interagir com seus milhões de seguidores. No bate-papo, a campeã do “BBB21” respondeu a dúvidas de seus admiradores e falou até sobre assuntos pessoais, como uma dúvida que permeia boa parte de seus fãs: Se existia a possibilidade dela ficar com outras mulheres. 

“Eu já falei minha gente desse negócio de ficar com meninas, eu não excluo a possibilidade não! Quando acontecer, vai acontecer e acabou! Quer mais? Parou né? Já acabou a entrevista da safadeza!”, brincou Juliette Freire que ainda deu uma bronca nos fãs, advertindo que não queria ver esse tipo de assunto sendo viralizado, e não suas demais declarações dadas durante o bate-papo sobre os temas variados que comentou. 

A ex-sister falou também sobre sua vida amorosa. Juliette explicou que sempre foi discreta em relação a sua vida pessoal, e que já ficou com rapazes que seus seguidores nem fazem ideia. A cantora explicou ainda, que mesmo antes de ser da famosa, nunca gostou de muita exposição em relação aos seus relacionamentos: 

“Sempre foi assim comigo, antes de eu ser famosa, se eu ficasse com um cara e ele ficasse falando para os outros eu não ficava mais nunca! Agora é do mesmo jeito!”, explicou Juliette Freire: “Eu já fiquei com tanta gente que vocês não sabem, tanta gente não, acho que foi cinco depois que eu fiquei famosa e você nem sabem e nem vão saber!”, avisou Juliette Freire.

Continua após a publicidade

Samantha Schmütz faz comentário polêmico sobre Juliette

A atriz e cantora Samantha Schmütz se envolveu em uma polêmica nas redes sociais nessa segunda-feira (16). Isso aconteceu após a famosa deixar um comentário debochado em um post no Instagram que falava sobre a campeã do BBB21, Juliette Freire. A publicação na qual a humorista teceu comentários, repercutia a participação da ex-BBB no programa “Altas Horas”, de Serginho Groinsman no último mês de maio.   

Na atração de entretenimento da Rede Globo, a cantora falava a respeito da importância de ser artista e se posicionar politicamente sobre temas relacionados a política, meio-ambiente e questões sociais. Na legenda do post, a página do Instagram escreveu:    

“‘Questionada sobre seus posicionamentos sobre política, economia e temas sociais. Juliette reafirma ‘Tudo que atinge a sociedade nos diz respeito’ e defende a importância de artistas se posicionarem’”, escreveu a página de notícias no Instagram. Samantha Schmütz ao ver a publicação, deixou um comentário debochado:    

“Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, a atriz parece ter se arrependido do comentário irônico, já que, excluiu seu comentário da publicação, alguns minutos depois. No entanto, prints já haviam se espalhados pela internet e a polêmica já estava armada.