Fechar
BBB 21

Juliette Freire aparece loira e causa delírio coletivo

Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, apareceu loira nas redes sociais e os fãs amaram o resultado

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Juliette Freire, ex-sister do Big Brother Brasil (21), apareceu loira nas redes sociais e foi bastante elogiada. Ela não é a primeira ex-participante do reality de confinamento que aparece com visual diferente. Famosas que também já brilharam na casa mais vigiada do Brasil bombaram com suas transformações.

A vencedora da última edição do BBB recebeu diversos elogios através das redes sociais. Entretanto, era tudo uma homenagem feita por fãs. Juliette Freire não está loira de verdade, diferente da funkeira Pocah, que deixou de ser morena para uma campanha publicitária.

Marcela Mc Gowan do Big Brother Brasil 20 de loira virou a “morena iluminada”, já Manu Gavassi fez o inverso e recebeu um bom dinheiro. Na época, deixou de ser morena para descolorir o cabelo, ficando com os fios platinados e depois migrou para o loiro.

O valor que Manu Gavassi, finalista do BBB20, recebeu para pintar o cabelo seria cerca de R$ 500 mil. O valor foi pago por uma marca de cosméticos e a mudança viralizou. Com o buzz, a empresa ganhou popularidade e a cantora ficou na boca do povo.

A mudança dos fios se tornou uma rotina entre as marcas de beleza que contratam ex-realitys para divulgações e ações de merchandising. Gizelly Bicalho, advogada e ex-BBB 20, também migrou do morena para o ruivo, aparecendo com o cabelo vermelho e despertando a curiosidade do público.

Gabi Martins, atual namorada de Tierry e ex-companheira de Gui Napolitano, também deixou de ser loira para ficar com os cabelos pretos. Sem ninguém esperar, a cantora e ex-sister do Big Brother Brasil surgiu nas redes sociais completamente diferente.

De acordo com o Léo Dias, Juliette Freire está faturando alto fora dos Estúdios Globo. Em parceria com a Skol Beats e Pantene, já teria dobrado o valor do prêmio que faturou no Big Brother Brasil 21. Cada contrato assinada chegou no valor por volta de R$ 2 milhões.

Na Globoplay a queridinha do Brasil brilha com seu próprio documentário. O fenômeno do BBB ganhou o “Você Nunca Esteve Sozinha” para chamar de seu. O documentário mostra os bastidores pós-reality, passado da advogada e maquiadora e conta com participações especiais.]

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo