Fechar
TROCOU OS NOMES

Juliette Freire comete gafe ao anunciar participação no ‘Domingão com Huck’

A campeã do BBB21, Juliette Freire, acabou se confundindo ao anunciar participação no Domingão com Huck desse domingo (26)

Jean TellesRepórter do EM OFF

A Campeã do BBB21, Juliette Freire, acabou cometendo uma gafe em suas redes sociais na tarde desse domingo (26), ao anunciar sua participação no programa dominical de Luciano Huck que será exibido nessa noite. Isso porque a cantora acabou confundindo os nomes dos programas e anunciando que estaria presente no “Caldeirão’.

Como é sabido, o apresentador deixou seu antigo programa aos sábados, que agora está sob o comando de Marcos Mion, para assumir o lugar de Faustão na nova atração aos domingos já batizada de “Domingão com Huck”. 

E hoje temmmm caldeirãoooooo… ANSIOSA é meu nome”, se confundiu a ex-BBB. Pouco tempo depois, a advogada minimizou a gafe e brincou com a situação: “Hoje eu tô no DOMINGÃO do @LucianoHuck e eu tô muito ansiosa. (Ninguém viu que eu falei caldeirão)”, ironizou a maquiadora em seu perfil no Twitter. 

Nas redes sociais, internautas repercutirem a pequeno erro de Juliette: “A Juliette confundiu os programas ??? kkkkkkkkk Disse que hoje tem Caldeirão, mas ela vai no Domingão né não ?! Kkkkkk”, se divertiu um internauta. “Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te amooo, Peste atrapalhada Ps: se você cantar com a sandy eu vou com Deus. Já estou avisando”, escreveu uma fã da artista. 

Continua após a publicidade

Juliette Freire gravou um dueto com a cantora Sandy para ser exibido na atração dominical desse domingo (26). As duas artistas cantarão juntas a canção “As Quatro Estações”, um dos grandes sucessos da dupla Sandy & Junior. E essa não é a primeira vez que a ex-BBB acaba cometendo uma gafe. 

A nova apresentadora do Multishow, Juliette Freire, acabou cometendo um deslize em seu programa no canal de entretenimento da Rede Globo. Durante o episódio da atração musical da última quinta-feira (16), a cantora acabou se atrapalhando e errando a letra da música “Eu Só Quero um Xodó”, de Dominguinhos

A advogada cantava a clássica música de José Domingos de Moraes ao lado dos cantores Xand Avião e Zé Vaqueiro e logo na primeira estrofe, acabou se confundindo com a música de forró. Mas a peraibana logo se “encontrou” e seguiu cantando ao lado dos músicos convidados do programa de clipes “TVZ”. 

O momento não passou desapercebido nas redes sociais e foi logo repercutido por muitos telespectadores do programa e é claro, pela legião de fãs da campeã do BBB21, os cactos, como gostam de ser chamados: “Mesmo errando a letra (e não se deixou abalar por isso), estou achando a Juliette muito mais soltinha hoje”, aprovou um fã no Twitter. 

“Bom mesmo foi ela errando o início da letra kkkkk só pra não perder o costume”, se divertiu outra fã da ex-sister. “Juliette é Mara!! Sou suspeita!! Adorooo.. Errando.. se embolando.. tô nem aí!! Vejo tudo com graciosidade”, se declarou outra apoiadora da nova apresentadora do Multishow.