Fechar
Entenda

Juliette Freire compartilha decepção e desperta ira dos cactos

Os cactos ficaram irritados com a mensagem da ídola e reclamaram com a famosa no Twitter

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Em um desabafo, Juliette Freire deixou claro para os fãs que esta terça-feira (24) foi um dia difícil. A cantora e ex-BBB fez um desabafo misterioso e deixou os fãs intrigados. No entanto, vários dos cactos, como são carinhosamente apelidados os admiradores da paraibana, ficaram irritados com a mensagem da ídola e reclamaram com a famosa no Twitter.

“Hoje eu já li cada coisa aqui. Bixaaaa… se eu me virar”, reclamou a cantora. Anteriormente, Juliette “pediu arrego”, e disse que precisava de um clone dela devido às muitas atividades que tem que fazer em um dia. Onde eu arrumo um clone?! E eu pensando que minha vida era corrida antes… Sabia de nada [risos]”, escreveu ela.

Após o breve desabafo da artista, muitos fãs foram nos comentários se queixar da postura de Juliette. “Mas só avisando que se inventar de virar, não venha com rajadão pra cima do fandom não pq a gente não tem nada a ver com isso”, respondeu Lívia. “Se você se virar contra a galera “certa” nada contra. Porque tem gente aqui que realmente não merece sermão, que aguentou até demais te defendendo hoje”, se queixou Gabi Miranda, no Twitter. 

“Julli é cada absurdo de uns fãs que se dizem gostar de vc, e não respeitar as suas escolhas. Eu sou cacto mais não compactuo  de certos comentários que vejo por aqui. Te amo minha linda estou aqui sempre te apoiando em tudo que vc decidir”, comentou mais um perfil de fã clube.

Continua após a publicidade

Mais cedo, Juliette Freire fez uma crítica à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 206/2019, em que propõe cobrar mensalidade em universidades públicas brasileiras. Porém, a ideia é que se mantenha a gratuidade para alunos que não têm condições de pagar a faculdade. Esse valor seria definido pelo Ministério da Educação (MEC).

“Eu juro que pensei que era “brincadeira”, mas não é. A Câmara dos Deputados discute hoje a PEC sobre cobrança de mensalidade em Universidades Públicas. Existe isso?! Sou filha do ensino público e sei o quanto isso mudou a minha história. O acesso às universidades públicas deve ser gratuito e é nosso direito. #Pec206Não”, escreveu a ex-BBB. Rapidamente, vários internautas criticaram a publicação de Juliette.

Se informe primeiro, não preste esse desserviço aos seus seguidores, as mensalidades serão direcionadas a alunos que venham de escolas privadas e tomam as vagas dos alunos de escolas públicas, você está jogando contra os mais necessitados, não faça isso”, opinou Mickael. “A ideia deles é impossibilitar totalmente que as classes mais baixas tenham acesso ao ensino superior. #PEC206Nao”, disse o perfil Truta.

Anitta se incomodou com Juliette?

Anitta gravou alguns vídeos com influenciadores para o TikTok, inclusive um com Lucas Rangel, famoso na plataforma por fazer vários testes com produtos exóticos. Porém, quando Juliette Freire apareceu em outro vídeo que realizaram com mais pessoas, os fãs apontaram que Anitta teria feito uma expressão de nojo e se incomodado com a maneira que a ex-BBB agiu na gravação. “Qual a necessidade da Julliete se submeter a isso?? Meu Deus, se valorize minha”, escreveu uma seguidora, indignada.