Fechar
VOLTOU ATRÁS

Juliette Freire desiste de participar do novo clipe de Luan Santana

Após aceitar publicamente e ao vivo no Multishow convite do cantor, advogada voltou atrás e desistiu de participar da produção

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A advogada Juliette Freire, vencedora do BBB21, não vai mais participar do novo clipe do sertanejo Luan Santana. Após a ex-sister aceitar publicamente e ao vivo no Multishow convite do cantor de sua “musa” no seu novo videoclipe, a maquiadora resolveu voltar atrás. Agora, ela não quer mais participar da produção.

A informação é da colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia. Segundo a coluna, a advogada repensou a proposta e colocou seu amigo e atual empresário, Huayna Tejo, para negar sua participação na nova produção do sertanejo. A recusa aconteceu após a gravadora de Luan, a Sony Music, procurar a equipe de Juliette para acertar detalhes da participação dela, como cachê, por exemplo.

Ainda segundo a colunista, a nova milionária também recusou outro convite de Luan Santana e da gravadora: de integrar o casting da Sony Music a convite do próprio presidente da Sony, que mandou o recado pelo sertanejo.

Recentemente, a ex-sister não renovou seu contrato com a Globo. Durante o “TV Fama”, da RedeTV!, Nelson Rubens disse que Juliette seria a nova apresentadora do “É De Casa”. A Globo, no entanto, negou a informação.

Continua após a publicidade

Em seguida, o inluenciador Thiago Pasqualotto disse que foi a própria maquiadora que não quis renovar seu contrato com a emissora. Segundo ele, Juliette conseguiria o mesmo valor do salário oferecido pela Globo em poucas postagens patrocinadas em seu perfil no Instagram.

Nesta semana, Juliette se tornou a nova embaixadora da marca de maquiagem Avon. O perfil oficial da empresa fez uma postagem divulgando a novidade e ressaltando que um dos produtos do catálogo, o batom Power Stay, já é conhecido como o batom da ex-sister paraibana.