Fechar
"QUESTÃO DELICADA"

Juliette Freire detona pessoas interesseiras que imitam seu sotaque

Em entrevista, Juliette contou que alguns paulistas e cariocas se aproximam forçando sotaque

Jean TellesRepórter do EM OFF

A campeã do BBB21, Juliette Freire, revelou um incômodo na aproximação de alguns cariocas e paulistas. Isso porque, a advogada contou em entrevista exclusiva à revista Vogue que algumas dessas pessoas se aproximam tentando imitar o sotaque de pessoas paraibanas. De um jeito bem estereotipado, abrem vogais, alongam as palavras e adicionam termos como “ave maria” e “oxente”, em seu dialeto. 

“É uma questão delicada”, começou dizendo a paraibana em entrevista a Vogue, e prosseguiu: “Imitam o meu sotaque como estratégia de aproximação. Nunca precisei forçar um sotaque carioca para criar intimidade com uma pessoa do Rio de Janeiro”“É uma forma sutil de demonstrar estranhamento”, disse a maquiadora explicando a raiz do desconforto. 

Quando questionada sobre qual tem sido a sua estratégia para se manter fiel a sua essência, mesmo depois de ter visto sua vida mudar por completo após o término do Big brother Brasil, a ex-sister foi taxativa: “Não entrei em um reality show para me tornar escrava de nada, para mudar quem sou. Não sou um produto ou um objeto. Sei que essa vida nos direciona para isso, mas luto diariamente para que não aconteça”. 

Juliette Freire se prepara para lançar seu primeiro trabalho musical nessa terça-feira (9). O EP contará com seis canções inéditas que estarão disponíveis nas plataformas digitais já a partir da noite. A nova amiga de Anitta acabou se envolvendo em uma polêmica nas redes sociais recente após ter sido acusada de plágio.

Continua após a publicidade

Depois de ter visto seu nome ser envolvido em uma polêmica nas redes socias nessa quarta-feira (1), Juliette Freire decidiu mudar a capa de seu novo álbum que já havia sido divulgado em suas redes sociais. Isso aconteceu após muitos fãs das cantoras Pabllo Vittar e Demi Lovato acusarem a advogada de plágio.  

A imagem compartilhada pela ex-sister continha um efeito de prisma que distorce fotografias. Além dele, outro efeito de replicar a imagem de Juliette em forma de círculo foi usado de forma semelhante por Pabllo Vittar em seu álbum “Indestrutível” e também pela cantora norte-americana Demi Lovatto. 

Nas redes sociais, fãs da dona do hit “Triste com T”, reclamaram e apontaram um possível plágio da campeã do BBB21: “Posso copiar? Pode só não faz igual rsrs”, ironizou um internauta. “Juliette sem originalidade”, disse outro. “A cópia de indestrutível e dilúvio, essa mulher não presta”.  

Muitos internautas também defenderam a campeã do BBB21 e disseram que a semelhança entre as imagens se deu devido a um efeito: “Isso eh um efeito tá longe de ser ideia da Pabllo”, defendeu um fã de Juliette. “Ou isso é um efeito, ou você acha que a Demi não é criativa e copiou a Pabllo”, argumentou outro internauta mostrando uma capa semelhante de um trabalho musical da cantora norte-americana Demi Lovato. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: