Fechar
FADA MADRINHA

Juliette Freire diz que é parecida com a cantora Anitta

Juliette Freire, ex-sister do BBB21, confessou que se identifica com Anitta e apontou as semelhanças com a funkeira

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Juliette Freire, ex-sister do Big Brother Brasil 21 (Globo), está cada vez mais próxima da funkeira Anitta. Durante uma entrevista para o jornal O Globo, a paraibana apontou as semelhanças com a carioca e enalteceu a artista. Na última quinta-feira (2), a milionária lançou seu novo álbum, contendo apenas 6 músicas nas plataformas digitais.

“Ela se parece muito comigo. Sou muito metódica, rígida comigo mesma, quero sempre fazer o melhor. Ela me entende. Somos mulheres frutos de muita pancada da vida. Eu nas minhas proporções, e ela, na dela. Mas a gente sabe onde quer chegar e corre atrás disso”, disparou Juliette sobre Anitta.

Demonstrando gratidão, Juliette Freire deixou claro que Anitta é uma referência e não deixa a gratidão passar desapercebida: “Deus sabe muito o que faz. Ter uma pessoa que já apanhou tanto na carreira me dando apoio, dizendo: ‘Calma, isso é normal’ e me dando a mão, é muito importante. Dá medo você entrar num cenário totalmente novo, sem nenhuma experiência, em meio a todo esse caos positivo que está acontecendo na minha vida. Se eu não tivesse uma pessoa como ela, eu não sei se teria tanta força para fazer acontecer”.

Segundo a advogada e maquiadora Juliette, Anitta ligava para a ex-sister para dar conselhos e tranquilizá-la, mesmo fora do Brasil: “Se eu passasse seis, oito horas no estúdio, ela estava me ajudando, letra por letra, dando dica em tudo. Cheguei a chorar dizendo a ela que eu não conseguia e Anitta ficava no telefone falando: ‘Tenha calma, comigo é assim também’. Quando ela estava gravando fora do país, me ligava para mostrar o processo dela, que também sofria e repetia mil vezes, mesmo depois de tantos anos de carreira”.

Continua após a publicidade

Larissa de Macedo Machado, conhecida por Anitta, é citada no álbum de Juliette Freire como diretora artística. Rodamoinho Records é a gravadora da cantora em parceria com a Universal Music. Mesmo se tornando um fenômeno, a sensação do BBB21, não foi convidada para cantar com Roberto Carlos no fim de ano: “Não procede. Não recebemos nenhum convite”, declarou o assessor Paulo Pimenta.

Após o lançamento oficial, as músicas viralizaram e Juliette agradeceu os fãs na web: “Saiu! Não consigo explicar tudo que estou sentindo. Frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz e gratidão. Pela música, pela vida e por vocês. Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo”.

O sucesso de Juliette Freire é tão grande, que vários famosos se renderam ao novo som da moça. Agatha Moreira e Rodrigo Simas apareceram dançando juntos, em clima de romance, com a música da paraibana e o vídeo já circula nas redes agradando os internautas. Deborah Secco, Paolla Oliveira e Grazi Massafera, também fizeram questão de mostrar o press kit que ganharam da ex-sister.

Rodolffo Matthaus, ex-participante do Big Brother Brasil e cantor, membro da dupla Israel & Rodolffo fez questão de elogiar a colega de confinamento: “Boa sorte no seu novo projeto”. Juliette Freire agradeceu o músico, que sempre a incentivou, dentro do reality global: “Obrigada por acreditar em mim!”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: