Fechar
Entenda

Juliette Freire diz que vai criar perfil fake no Instagram

no programa "Dani-se", no GNT, a ex-BBB reclamou que não consegue mais paquerar

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Juliette Freire se tornou um fenômeno com o BBB21. Famosa e milionária, ela mudou vários hábitos de sua vida, inclusive nas redes sociais. Com um perfil de 35 milhões de seguidores no Instagram, ela revelou em entrevista Dani Calabresa, Rafael Portugal e Pedroca Monteiro, no programa “Dani-se”, no GNT, que não consegue mais paquerar e por isso, deseja criar um perfil fake na rede social.

Voltado apenas para assuntos profissionais, Juliette diz que não consegue liberdade para fazer o que deseja com seu próprio Instagram. Por isso, quer criar um perfil fake, para que assim não seja “rastreada” a todo momento na rede. Seu objetivo é ver mais de perto o que os fãs mandam e também encontrar alguns “boys”.

Não tenho ainda, não (perfil fake), mas acho que depois eu vou fazer. Até para ver se consigo olhar e curtir fotos sem todo mundo ver. Conseguir paquerar normalmente”, revelou a paraibana. Sincera, ela abriu o jogo sobre seus gastos após o reality, afinal, ela saiu com R$1,5 milhão da Globo, além do lucro de inúmeros outros trabalhos que tem feito.

“Depois que eu ganhei o programa, eu comprei calcinhas e uma sandalinha. Só. Não comprei mais nada. Porque não dá. Já tenho muito, não usei nem o que eu ganhei”, contou. Juliette explicou que recebeu muitos presentes com a fama e nem sequer conseguiu usar tudo o que recebeu.

Continua após a publicidade

De anônima para a vida de famosa, Juliette percebeu mudanças na vida amorosa, e que conseguir um romance se tornou mais difícil. Durante o programa TVZ com a particpação da dupa Simone e Simaria, a cantora e ex-BBB foi questionada se recebeu conselhos amosoros da amiga Anitta.

“A minha sorte é que ela está lá [nos Estados Unidos], ou azar, porque minha vida não está muito movimentada. Mas tem umas paquerinhas, minha gente, um aqui outro ali, a gente desenrola, arruma um tempo”, contou ela, que lançou seu primeiro EP que conta com 6 faixas.

Nas redes sociais, Juliette celebrou a conquista do sonho após o lançamento no dia 2 de setembro. “Saiu!!! E eu não consigo explicar tudo que estou sentindo… frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz, gratidão… muita gratidão… Pela música, pela vida e por vocês”, escreveu.

Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo”, completou a famosa. Anita foi sua madrinha na música, planejou e participou da produção do primeiro trabalho musical da nova milionária, que participou do Domingão do Huck.

Tags Relacionadas: