Fechar
Planos

Juliette Freire diz que vai para os Estados Unidos se encontrar com Anitta

Em uma live, conversando com os fãs, a ex-BBB revelou seus planos para ainda este ano

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Juliette Freire abriu uma live em seu Instagram em comemoração ao Dia do Nordestino, nesta sexta-feira (08). Na transmissão ao vivo, ela teve um breve bate papo com o cantor João Gomes. Conversando com os seguidores, ela revelou seus planos para ainda este ano, que inclui viajar para os Estados Unidos. Além de viajar para fora, ela deseja curtir as baladas ao lado da amiga, a cantora Anitta.

“Anitta vai vir aí no final do ano e eu estou esperando o meu visto. Não saiu ainda, não fui nem lá, vão me chamar ainda esses dias aí. Estou doidinha pra ir descer até o chão. A Anitta vai me ensinar as coisas de lá [Estados Unidos]”, explicou a ex-BBB. Com a carreira internacional cada vez maior, a cantora ficou boa parte do ano fora para divulgar “Girl From Rio”, dentre outros trabalhos.

Como mora com os amigos, Juliette comentou sobre o convívio com as pessoas que vivem com ela.  “Morar com meus amigos é um saco. To brincando é bom minha gente. Eu não posso sair, ainda bem que eles estão aqui dentro. Dão um trabalho da muléstia. Deixam as coisas jogadas pelos cantos”, brincou a vencedora do Big Brother Brasil 21.

Durante a live, Ju convidou o cantor João Gomes para participar. “O povo tá tão doido por esse João Gomes, A galera gosta muito”, comentou antes do artista entrar.  Quando o famoso entrou, eles começaram a falar sobre carreira e fama. “É uma vida muito louca, estude e estude muito. Um conselho que lhe dou como mais velha, é estudar. Não solte sua fé, não solte sua verdade. Eu só desejo coisa boa pra você”, desejou Juliette.

Continua após a publicidade

Juliette tem medo do cancelamento

Em entrevista para a revista Glamour, Juliette, que teve sua vida mudada após o BBB21, revelou que a fama às vezes a assusta. Franca, a paraibana revelou ter medo do “canelamento”, palavra famosa durante a última temporada do reality da Globo, em que Karol Conka saiu com rejeição quase que 100%.

“Até comentei que não estou preparada para o cancelamento, sou muito sensível. Até agora recebi muito amor, quase nada de hate. A pouca experiência que tive já me machucou”, admitiu a influenciadora. Além disso, a maquiadora disse que teve receio e se assustou com a fama repentina. Na final do programa, ela foi informada que tinha mais de 20 milhões de seguidores. A cena ao vivo ficou eternizada com o discurso de Tiago Leifert. Desde então sua vida mudou por completo.

“Todos os dias vou caindo na real, sabia? Agora, sou famosa. Todos os dias, caio um pouquinho. Diversas vezes, precisam me alertar: ‘Juliette, não vai dar para fazer isso’. Mas a consciência plena eu ainda não tenho”, contou. Juliette Freire também comentou da preocupação em como saber lidar com os “cactos”, como são chamados seus fãs. Mas mostrou que conseguiu se sair bem e até começou a caminhar para sua carreira como cantora, lançando o primeiro ep.

Ela completou: “Fiquei muito [assustada]. Em um primeiro momento, pensava em como corresponder ao carinho das pessoas. Depois o que elas estão esperando de mim… Não sei se sou capaz de tanta coisa. Precisei revisar os antigos acontecimentos da minha vida, claro, que em proporções menores, que me prepararam para receber tudo o que recebo hoje. Só enfrentei mais um desafio. Pode mandar que me preparo.”

Tags Relacionadas: