Fechar
AMIGAS PRA VALER

Juliette Freire e ex-ficante de Anitta são flagrados mais uma vez juntos

Juliette Freire e Daniel Trovejani, estiveram juntos mais uma vez. O ex-namorado e sócio de Anitta jantou com a paraibana

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O mundo realmente dá voltas e quem está passando por uma fase nova é Juliette Freire, completamente apaixonada. Ex-sister do Big Brother Brasil 21 (Globo) e milionária, a paraibana está vivendo um suposto affair com o sócio de Anitta. O mais curioso na história é que o rapaz é também o ex-namorado da funkeira carioca.

Daniel Trovejani, empresário, já apareceu em um flagra em clima de intimidade com Juliette Freire. O ex-namorado de Anitta, que agora investe na ex-reality, mostrou estar bem próximo da beldade. Nas imagens de um paparazzi, é possível ver a estrela usando um biquíni e se apoiando na cintura do rapaz enquanto toma banho de mangueira.

Quem confirmou o affair na época entre Daniel Trovejani e Juliette, foi Fábia Oliveira, colunista do O DIA. O primeiro encontro aparentemente foi bom, isso porque após meses resolveram repetir a dose. Recentemente, Freire e o sócio de Anitta se reencontraram, em um jantar pra lá de especial. O vídeo publicado no Stories do Instagram já foi excluído, porém, não deixamos passar e resgatamos o momento.

Luis Restiffe, que é também empresário paulistano, anteriormente negou viver um romance com Juliette Freire e por isto não restam dúvidas que Daniel é o novo amor da popstar. Você caro leitor deve querer saber quem é Daniel Trovejani, então este jornalista que vos escreve explica. O empresário e sócio de Anitta é simplesmente o diretor executivo do Grupo Rodamoinho, gravadora que vai lançar o primeiro álbum de Juliette como cantora.

Continua após a publicidade

O ex-namorado de Anitta, Daniel Trovejani, é até hoje um dos seus melhores amigos. Não é à toa que foi escolhido a dedo para trabalhar com a poderosa em sua empresa. Em 2016 o rapaz já apareceu inclusive no quadro Arquivo Confidencial, homenageando a funkeira, no extinto Domingão do Faustão na Globo.

Para os fãs do Big Brother Brasil, que acreditam que Freire é tímida ou possui a vida amorosa parada, estão enganados. Juliette sempre conseguiu quem ela quisesse, desde empresário, cantor e até mesmo ator. A paraibana que ainda se declara solteira, já ficou noiva de Max Lira. O empreendedor Álvaro Ramos também namorou a famosa e a foto que viralizou na internet, foi a de Juliette com o cantor Ranniery Gomes, onde o ex-casal aparecia se beijando.

Outro vídeo que bombou na internet, foi com o empresário Fred Perusin. Os dois aos beijos em um restaurante, coincidência ou não, o rapaz também conhece Sarah Andrade e já trabalhou com Fiuk, cantor e finalista do Big Brother Brasil. Até mesmo um ex-ator da Globo, que atualmente está em Gênesis, da Record ficou com Juliette. Thiago Rodrigues confirmou a história que a milionária contou na casa mais vigiada do Brasil.

O lançamento do novo álbum de Juliette está próximo. Por meio do feed no Instagram, o fenômeno global postou um vídeo em preto e branco. No registro, Freire que vai lançar 6 músicas inéditas, lê um texto convidando os fãs para escutarem seu novo trabalho. No Criança Esperança cantou solo, também deu um show em parceria com Wesley Safadão.

Juliette e Daniel Trovejan em passeio de lancha (Foto: Reprodução/Internet)
Juliette e Daniel Trovejani em passeio de lancha (Foto: Reprodução/Internet)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo