Fechar
TÁ ROLANDO?

Juliette Freire e ex-namorado de Anitta viajam ‘escondidos’

Alguns fãs de Juliette Freire descobriram uma “viagem secreta” da ex-BBB com um ex-namora da cantora Anitta

Jean TellesRepórter do EM OFF

A vida da advogada Juliette Freire após ter se tornado campeã do BBB21 nunca mais foi a mesma. E a mais nova cantora, que se tornou um verdadeiro fenômeno midiático no Brasil, precisou lidar com o ônus de toda essa exposição. Um fato que comprova tudo isso, é a recente informação divulgada nas redes socias sobre determinados “cactos”, como são chamados os fãs fervorosos de Juliette, que descobriram que ela fez uma viagem “secreta” recentemente. 

Alguns fãs da famosa descobriram uma forma de acessar o itinerário de voos comerciais de Juliette e perceberam que no último dia 10 de outubro, a ex-sister partiu do aeroporto de Vira Copos em Campinas, São Paulo, para Petrolina em Pernambuco. E a famosa não fez o percurso sozinha. No mesmo cartão de embarque descoberto pelos fãs da artista, constava também o nome de Daniel Trovejani. 

Para quem não sabe, Daniel é empresário, sócio e também ex-namorado da cantora Anitta. Essa não é a primeira vez que rumores dão conta de um possível romance entre Daniel e Juliette, mas ambos sempre negaram qualquer tipo de envolvimento amoroso. Dias atrás, inclusive, os dois estavam presentes na montagem da árvore de natal de Anitta. Na ocasião, alguns fãs chegaram a cogitar que os dois haviam deixado o local juntos. 

Sendo romance ou apenas por compromissos profissionais, os fãs de Juliette Freire que fizeram a descoberta da ‘viagem secreta’ foram criticados nas redes sociais por invadir a privacidade da famosa: “Gente, que absurdo isso! Doentio. Numa onda dessa de perseguição perdemos a Lady Di”, observou uma internauta em um post no Instagram que repercutia a informação. “Ser famoso deve ser uó misericórdia”, avaliou outro na mesma publicação. “Tem fãs q não tem limite”, disse outro internauta. 

Continua após a publicidade

Juliette revela paquera com Rodolffo depois do BBB

A campeã do Big Brother Brasil 21 revelou em  recente entrevista, que logo após sair do confinamento do reality show da Rede Globo, rolou uma paquera rápida com o cantor sertanejo e que chegou a se encontrar por duas vezes com Rodolffo: “A gente ficou bem colega, se encontrou duas vezes, deu uma paquerada, mas depois passou”, disse ela em entrevista à rádio Band FM.  

Foi uma paquerada rápida. A gente se fala, a gente é amigo e por enquanto é só isso”, pontuou a ex-BBB que aproveitou a oportunidade para comentar sobre os diversos fã-clubes em homenagem a ela e ao músico onde compartilham os melhores momentos dos dois dentro do reality. Ao tomar conhecimento das declarações de Juliette Freire, Rodolffo fez questão de também comentar sobre o caso.  

Em uma postagem que repercutia as declarações da paraibana sobre a paquera com o ex-colega de reality show, Rodolffo escreveu: “Boca de sacola”, o termo é um jargão popular muito utilizado para referenciar pessoas que não conseguem guardar segredos e acabam contando tudo para as outras pessoas, os famigerados ‘linguarudos’. 

Juliette Freire e Daniel Trovejani viajaram juntos (Reprodução)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff