Fechar
Saúde

Juliette Freire é submetida a exame médico e preocupa fãs

Campeã do BBB21 fez procedimento de endoscopia

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Juliette Freire esteve em um centro médico, no Rio de Janeiro, e foi submetida a um exame de diagnóstico de endoscopia, na manhã desta sexta-feira (1). Ainda não se sabe o motivo de um profissional da saúde ter solicitado o procedimento completar na campeã da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil”.

A apresentadora do Multishow avisou aos fãs que estava tonta após ter feito o exame, o que deixou os chamados cactos preocupados com sua saúde. “Fiz endoscopia, estou muito doida, até mais tarde”, avisou ela. Apesar de todos os esforços dos fãs, nenhum retorno sobre a saúde da cantora foi passado.

O EM OFF entrou em contato com a assessoria de imprensa de Juliette para saber detalhes do exame de endoscopia, mas até a publicação desse texto não tivemos um retorno. Por outro lado, a famosa apareceu nos Stories do Instagram deixando uma mensagem inspiradora. “Bora agir?”, escreveu a ex-BBB.

Apesar de ter um exame médico marcado para hoje, Juliette Freire apresentou normalmente o “TVZ”, programa de clipes musicais do Multishow, na noite de quinta-feira (30). Na edição, a apresentadora recebeu a dupla AnaVitória, e criou um climão após um descuido envolvendo Tiago Iorc.

Continua após a publicidade

A campeã do BBB21 revelou crush no intérprete de “Amei Te Ver”, o que deixou as convidadas visivelmente constrangidas, já que existe desavenças entre eles. A polêmica briga de bastidores entre os músicos se tornou pública em junho de 2020, após uma indireta de Ana Clara Caetano durante uma live do Dia dos Namorados. Na ocasião, as cantoras revelaram que foram proibidas por Iorc de regravar “Trevo (Tu)”, composição dos três.

Na última quinta-feira (28), Juliette Freire foi vista deixando o aeroporto de Salvador pelos fundos, decepcionando fãs que a aguardavam no local. A ex-BBB esteve na capital baiana para participar do “Música Boa Ao Vivo”, programa musical de Ivete Sangalo. Horas após a polêmica, ela se pronunciou sobre a atitude.

“Meu amores, eu queria muito abraçá-los hoje, mas não posso ser irresponsável com a saúde de vocês. Tinha muita gente. Tô com o coração partido”, explicou ela, que em seguida falou que a pandemia de Covid-19 ainda não chegou ao fim. “A gente tá em uma pandemia, se alguém cai e se machuca eu ia me sentir muito culpada”, declarou.

Por fim, Juliette amenizou a saída à francesa. “Então, por favor, eu vou tá pela cidade ai alguns dias, andem em grupos menores que eu consigo atender, consigo tirar foto, mas essa forma eu não posso fazer isso com vocês. Eu quero vocês seguros, saudáveis. Espero muito que vocês entendam“, concluiu a famosa.