Fechar
vestido violeta!

Juliette Freire ‘entrega’ lembrança negativa de Pocah

Juliette Freire ‘entregou’ uma lembrança um tanto quanto negativa que guarda da ex-colega de reality

Jean TellesRepórter do EM OFF

A campeã do ‘BBB21’, Juliette Freire ‘entregou’ através das redes sociais da amiga Pocah, nessa sexta-feira (11), que guarda uma lembrança um tanto quanto negativa da ex-colega de reality: o seu famoso vestido de cor violeta. Para quem não se lembra, a peça de roupa viralizou nas redes sociais no ano passado e acabou virando meme, após uma briga protagonizada pela dupla durante a edição passada do BBB. 

A ocasião ocorreu na reta final do ‘BBB21’, a essa altura do reality, Pocah e Juliette já estavam bem próximas, tanto que a cantora de funk chegou a pedir a peça de roupa de Juliette emprestada para usar em um domingo, durante a formação do Paredão. O que Juliette Freire provavelmente não esperava era que iria ser votada pela colega naquela mesma noite. Revoltada, Juliette Freire foi tirar satisfações com Pocah e as duas acabaram batendo boca. Tudo isso enquanto Pocah ainda vestia o famoso vestido violeta de Juliette. 

O fato na época virou assunto nas redes sociais e é lembrado até hoje. Não é atoa que Pocah fez questão de fazer piada, relembrando o fato em suas redes sociais, quando filmou a amiga Juliette, demonstrando que ainda guarda a peça de roupa. Nas redes sociais, internautas se divertiram com a lembrança, declarando que o vestido entregou mais entretenimento que todo o “BBB22”. 

Falando na dupla, Pocah e Juliette estiveram juntas nessa sexta-feira e compartilharam o reencontro nas redes sociais: “Olha quem está aqui cuidando de mim ó”, declarou Juliette filmando a amiga Pocah. “Cuidando do meu jeito especial, deitada”, brincou a funkeira. “Botando a fofoca em dia, muito tempo que não vejo minha amiga”, declarou a famosa. 

Continua após a publicidade

Juliette Freire volta atrás de decisão e anuncia turnê pelo Brasil 

A campeã do “BBB21”, Juliette Freire voltou atrás e agora parece estar finalmente pronta para iniciar turnê de shows musicais pelo Brasil. Em suas redes sociais, a paraibana anunciou a novidade para seus milhões de seguidores. Os shows começam a partir de março e vão passar por quatro capitais: Rio de Janeiro (RJ), João Pessoa (PB), Vitória (ES), São Paulo (SP) e Recife (PE).  

Em suas redes sociais, Juliette convocou sua legião de fãs para comparecem as apresentações musicais: “Meu caminho é marcado pelo improvável e enriquecido por cada encontro. A música me salva, me transporta, me liberta e agora vai ganhar mais um significado: o de celebração desse nosso elo. Nada pode traduzir a ansiedade por esse momento. Vocês estiveram aqui a cada passo. Venham conhecer esse caminho junto comigo!”, escreveu Juliette Freire.  

Nos comentários da publicação, internautas comentaram a novidade: “Socorrooooooo!!! Eu já quero ir!!! você é sucesso e luz!!!”, desejou a atriz Mariana Xavier. “Paraaaa Tudo que a Agenda da Turnê está Pronta! … Arrasou”, escreveu a influenciadora digital Jackie Sampaio.  

Vale lembrar que no ano passado, o escritório que cuida da carreira da “rainha dos cactos” recusou diversas propostas de shows até mesmo para as festas importantes, como as do Réveillon de 2022. Como justificativa, a equipe de Juliette declarou que a cantora ainda estava construindo sua carreira e repertório musical.