Fechar
FAXINA VIRTUAL

Juliette Freire faz limpa no Instagram e dá unfollow em ex-BBBs

A advogada paraibana deixou de seguir o rapper Projota, a cantora Karol Conká e o humorista Nego Di

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Juliette Freire, paraibana e atual vencedora do Big Brother Brasil (Globo), está bem seletiva em seu perfil do Instagram. Sua lista de “Seguindo” na rede social é para os privilegiados e só para aqueles que a maquiadora e advogada, agora recém-milionária, gosta e aprova.

No perfil da ex-sister Juliette Freire, somente três ex-participantes da casa mais vigiada do Brasil ficaram de fora. Coincidentemente, os excluídos são famosos e faziam parte do Camarote, grupo de celebridades na atração global. Os rappers Projota e Karol e Conká e o humorista Nego Di não são mais seguidos pela campeã.

O trio citado acima fez a paraibana chegar ao seu limite no jogo de convívio, em busca do prêmio milionário. Juliette diversas vezes chorou na casa localizada nos Estúdios Globo e teve sua verdade e inteligência colocadas à prova pelas estrelas.

Sarah Andrade e Lumena Aleluia, que também protagonizaram conflitos com Juliette, permanecem sendo seguidas pela moça nas redes sociais. Os queridinhos de Freire são Rodolffo Matthaus, Camilla de Lucas e Gilberto Nogueira, conhecido por Gil do Vigor. Quem acompanha as páginas confere bastante interação entre o grupo.

Fora do programa, Juliette já acumula mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, uma marca bem expressiva para o perfil que começou com um número baixo. Se tratando de engajamento já ultrapassou a cantora Taylor Swift, Neymar Jr e até mesmo Beyoncé.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo