Fechar
FRIENDS!

Juliette Freire lança álbum e Anitta comemora: ‘Perfeição’

A ex-BBB lançou seu primeiro álbum musical na noite dessa quinta-feira (2)

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-BBB, Juliette Freire, lançou na noite dessa quinta-feira (2), seu primeiro EP com seis músicas. Nas redes sociais, a legião de fãs da mais nova cantora comemoraram o lançamento do novo trabalho da artista paraibana. O projeto musical de Juliette conta com seis canções que foram compostas por grandes compositores brasileiros. 

“Bença”, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Benzin” e “Vixe que Gostoso” são as faixas que fazem parte do novo trabalho musical de Juliette Freire: “Saiu! Não consigo explicar tudo que estou sentindo. Frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz e gratidão. Pela música, pela vida e por vocês. Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo”, disse a ex-BBB nas suas redes sociais. 

Quem comemorou muito o lançamento do novo projeto musical de Juliette foi a cantora Anitta, que inclusive é uma das compositoras da faixa “Doce” e sócia da gravadora Rodamoinho que produziu o álbum de Juliette: “Ouvi e gritei PERFEIÇÃO, galeraaaaaa”, disse a dona do hit “Girl From Rio”.

E a cantora seguiu fazendo propaganda do novo trabalho musical da amiga: “Vamos de @juliette de top 1 ao 6 agoraaaaaa”, pediu Anitta para seus milhões de seguidores no Twitter. A “cria” de Honório Gurgel também rebateu críticas de internautas que atacaram Juliette após o lançamento.

Continua após a publicidade

Em uma das publicações em que Anitta comemorava o EP de Juliette, um internauta compartilhou uma publicação que ironizava a paraibana como cantora. Sem pensar duas vezes, Anitta escreveu: “Vc que ta fingindo ser outra pessoa pode chorar pq é elaaaaaaaa“, defendeu Anitta.

A nova amiga de Anitta acabou se envolvendo em uma polêmica nas redes sociais recente após ter sido acusada de plágio. Depois de ter visto seu nome ser envolvido em uma polêmica nas redes socias nessa quarta-feira (1), Juliette Freire decidiu mudar a capa de seu novo álbum que já havia sido divulgado em suas redes sociais. Isso aconteceu após muitos fãs das cantoras Pabllo Vittar e Demi Lovato acusarem a advogada de plágio.   

A imagem compartilhada pela ex-sister continha um efeito de prisma que distorce fotografias. Além dele, outro efeito de replicar a imagem de Juliette em forma de círculo foi usado de forma semelhante por Pabllo Vittar em seu álbum “Indestrutível” e também pela cantora norte-americana Demi Lovatto.  

Nas redes sociais, fãs da dona do hit “Triste com T”, reclamaram e apontaram um possível plágio da campeã do BBB21: “Posso copiar? Pode só não faz igual rsrs”, ironizou um internauta. “Juliette sem originalidade”, disse outro. “A cópia de indestrutível e dilúvio, essa mulher não presta”.   

Muitos internautas também defenderam a campeã do BBB21 e disseram que a semelhança entre as imagens se deu devido a um efeito: “Isso eh um efeito tá longe de ser ideia da Pabllo”, defendeu um fã de Juliette. “Ou isso é um efeito, ou você acha que a Demi não é criativa e copiou a Pabllo”, argumentou outro internauta mostrando uma capa semelhante de um trabalho musical da cantora norte-americana Demi Lovato. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: