Fechar
FENÔMENO JULIETTE

Juliette Freire lança primeira música como cantora; escute agora

Juliette Freire soltou a voz na trilha sonora em seu próprio documentário pela Globoplay. ''Disparada'' foi a música escolhida para abertura

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O documentário “Você Nunca Esteve Sozinha” já está disponível na Globoplay, plataforma de streaming da Globo. O lançamento que conta a história de Juliette Freire, advogada paraibana vencedora do Big Brother Brasil 21, já pode ser assistido pelos assinantes.

Os fãs e seguidores da paraibana Juliette poderão conferir de cara uma novidade. Juliette Freire embala a abertura do documentário, com sua interpretação da canção ”Disparada”, escrita por Jair Rodrigues e que já foi gravada por grandes cantores como Elba Ramalho e Zé Ramalho.

Juliette Freire, fenômeno das redes sociais que já participou de lives ao lado de Elba Ramalho, Wesley Safadão, Xand Avião, Israel e Rodolffo e Alceu Valença, pela primeira divulgou uma música gravada em estúdio.

Segundo o POPline, a música pode ser lançada nas plataformas de streaming e se tornar o primeiro single oficial da ex-sister. Uma regravação completa deve ser disponibilizada em breve e uma grande gravadora está de olho em Juliette, que pode assinar a qualquer momento para produzir seu primeiro álbum.

O documentário contendo seis episódios mostra a vida pós-reality de Juliette, o sucesso da advogada e maquiadora fora casa mais vigiada do Brasil são explorados e os bons frutos que passou a colher com a participação no BBB21 também.

No Big Brother Brasil 21, Juliette Freire enfrentou dois famosos na grande final: esteve ao lado do cantor Fiuk e da influenciadora digital Camilla de Lucas. O economista Gilberto Nogueira, conhecido por Gil do Vigor, também recém-contratado pela Globo participou da semifinal ao lado da ex-sister.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo