Fechar
altas horas

Juliette Freire questiona revelação de Juliana Paes e causa climão

A atriz Juliana Paes relembrou quando elogiou a atuação de Juliette Freire no Big Brother, e disse que foi mal interpretada

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

No último sábado (14), no “Altas Horas”, Serginho Groisman recebeu Juliette Freire, Juliana Paes, Lagum, Pedro Bial e Theo Bial. Na atração, a cantora deu sua interpretação de “Morena Tropicana”, sucesso de Alceu Valença, além de “Bença” e “Cansar de Dançar”, nova música de trabalho da vencedora do Big Brother Brasil 21. Falando em reality show, a Maria Marruá de Pantanal revelou que durante o confinamento da paraibana no programa, comentou sobre a moça e foi mal interpretada. 

Tudo começou quando Serginho perguntou a Juliette Freire como foi saber que seus fã clube tem nome de cactos. A cantora respondeu que quando viu uma planta ficava refletindo: “Como ele nasceu no meio dessa pedra”. E que sempre atribuiu a figura da planta à força e resistência. Quando entrou no “BBB 21”, não sabia que precisava colocar um emoji em sua torcida, e que uma amiga escolheu o cacto.

Quando eu saio, eu descubro que a minha torcida chama… Eu fiquei assim: ‘Meu Deus, tudo tem um propósito’. Eu fiquei muito encantada. (…) Acho que pela minha relação de vim de um reality, eles me conhecem ao avesso”, disse a mãe dos “cactos”. Em seguida, Serginho vira para Pedro Bial, que já apresentou o reality show anteriormente, e comentou que cada um dos apresentadores do programa imprime uma personalidade diferente no comando da atração.

Serginho, então, elogiou os discursos enigmáticos de Pedro Bial no BBB, e perguntou para Juliette se ela já se imaginou alguma vez, sendo agraciada com um poema do apresentador. Em seguida, Juliette comentou: “Quando eu assistia, eu ficava maravilhada com a capacidade que ele tinha de transmitir as ideias através das palavras (…) Quando eu fui para o BBB, eu não tive o discurso de Bial, mas tive o de Tiago, que foi emocionante”

Continua após a publicidade

Juliana Paes fala de Juliette Freire

Pedro Bial disse que preparava seus discursos desde a definição do Paredão, até a hora da eliminação. Logo após, Juliana Paes elogiou o jornalista: “Impressionante como você fazia sem dar a dica, a gente só entende quem tá indo  e quem tá ficando no finalzinho”. Então, Juliette falou que em todo páreo que enfrentou achou que o discurso era para ela. “É comigo, é comigo. E quando o apresentador fala: ‘Tá tudo bem, tem pessoas que gostam de você, é bom para acolher as pessoas’”. 

Em seguida, Juliana Paes relembrou quando fez um tweet sobre a cantora ainda no Big Brother. “Aí um dia eu botei assim: ‘Gente eu adoro a forma de atuar da Juliette’”. A moça então interrompeu a atriz global e disparou: “Me chamasse de atriz?”, o que a atriz confirmou: “Falei que estava fingindo”. O climão pesou nos Estúdios Globo, mas logo as duas tentaram resolver o impasse.

Gente é o jeito de agir, no sentido atuar, de agir. Ela tá indo muito bem. Mas, esquece. Não adianta explicar não. Fiquei um mês deprimida”, contou Paes fazendo a moça rir. “Gente, eu adoro ela, eu estou fazendo um comentário positivo”, completou Juliana. “Tá absolvida” gritou um fã de Juliette na plateia. A repercussão das falas de atriz não caiu em cima da artista, mas da vencedora do reality.

Até hoje ainda acho que ela atua”, disparou um internauta. Em seguida, outro usuário escreveu: “Tenta passar uma imagem de uma pessoa bondosa, mas não consegue convencer”. Então, uma fã de Juliette se envolveu nos comentários defendendo a artista: “O problema de hoje é não termos muitas pessoas de bom coração, quando aparece uma, acontece isso! Tristeza das pessoas daqui”.