Fechar
PERDENDO OPORTUNIDADE

Juliette Freire recusa show em Réveillon e chateia contratantes

Se você queria ver Juliette Freire fazendo show, ainda não é a hora. Os contratantes até que tentaram convencer a equipe da famosa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Juliette Freire, ex-sister do ‘Big Brother Brasil 21’, não está agradando produtores e empresários nos bastidores do cenário musical. Após viralizar nas plataformas digitais e nas rádios do Brasil como cantora, a procura pelos shows da paraibana se tornaram constantes e só aumentam. Acontece que a própria artista ainda não possui supostamente a pretensão de comercializar suas apresentações e isso está dando dor de cabeça.

De acordo com o POPline, site de entretenimento, Juliette Freire que fatura alto com publicidade, ainda aguarda para fazer sua turnê. Segundo o veículo de comunicação, o escritório que cuida da ex-sister, já recebeu diversas propostas que foram negadas. O contratantes que quiseram ter a grande estrela do ‘BBB21′ em seus eventos, acabaram levando a recusa, até mesmo para o Réveillon deste ano.

A desculpa até então seria que a beldade está construindo sua carreira e repertório, entretanto, não é o que parece. Na televisão aberta e fechada, Juliette Freire já se apresentou em diversos programas, mostrando o talento vocal e faixas lançadas já disponíveis nas plataformas digitais com sua nova fase pop. Ninguém entende ainda a recusa de Freire e seu escritório, aliás, a artista já entregou até mesmo apresentação com bailarinos. Foi o caso do ‘Prêmio Multishow 2021’, apresentado por IZA e Tatá Werneck, indo ao ar pelo streaming Globoplay e canal Multishow.

A advogada, maquiadora, ex-reality e agora cantora, fatura alto com as propagandas e está bem de vida atualmente. Este seria o motivo de manter o stand-by na venda de shows, todavia, não é um fim de ciclo encerramente. Para Juliette e sua equipe, é muito mais vantajoso inserir a famosa no cenário digital e televisivo, onde os cachês são exorbitantes e seu nome continua sendo vangloriado pela legião de fãs e admiradores.

Continua após a publicidade

Em sua passagem pelo ‘Big Brother Brasil’, ainda no comando de Tiago Leifert, se tornou a favorita do público e ficou em primeiro lugar com 90,15% levando para casa R$ 1,5 milhão. O discurso do ex-apresentador do confinamento que reúne em seu novo formato, anônimos e celebridades, foi emocionante. A reação de Juliette Freire foi de gratidão: “Obrigada, Jesus! Obrigada, meu povo! Eu vou fazer vocês sorrirem”.

“Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça-like, oportunista. Fora o que falaram na suas costas, isso eu não vou nem te falar. Tentaram te fazer louca, triste e má, você tem razão, Juliette. Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Você não caiu na armadilha de atacar um alvo fácil. Mas a verdade também que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. Você nunca mais vai sentir sozinha. Juliette, você é um fenômeno. Você é a campeã!”, disparou Tiago Leifert.

Se tratando de parcerias, a nova música com Israel e Rodolffo já está disponível. Rodolffo Matthaus esteve com Juliette no reality show e não teve a mesma sorte da paraibana, sendo eliminado no meio do jogo. Fora da competição, muitos fãs do programa shipparam o suposto casal, sabendo disso o cantor sertanejo já negou e disse que não existe a possibilidade. Alok também é uma nova parceira, Freire e o DJ vão lançar a canção surpresa em janeiro do próximo ano.

Tags Relacionadas: