Fechar
NOVIDADE

Juliette Freire revela data de documentário no GloboPlay e fala de novos projetos

Em conversa com Ana Maria Braga, a vencedora do BBB21 falou sobre a série documental sobre sua vida que estreia ainda esse mês

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Em participação no programa Mais Você desta sexta-feira (18), a advogada paraibana Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21 e um dos maiores fenômenos das redes sociais dos últimos anos, confirmou que um documentário que conta a história de sua vida vai estrear no serviço GloboPlay em 29 de junho.

No bate-papo com a apresentadora Ana Maria Braga, a maquiadora e nova milionária falou ainda sobre o futuro de sua carreira e os novos projetos que quer implementar. Um deles acontece já neste sábado: a paraibana vai participar de uma live ao lado dos cantores Wesley Safadão e Alceu Valença. O show “Arraiá do Safadão” será exibido no YouTube.

O documentário de Juliette Freire, exclusivo do serviço de streaming da Globo, contará com seis episódios e vai mostrar a infância da famosa em Campina Grande, na Paraíba, sua passagem pelo reality show de confinamento da emissora carioca e o sucesso após a vitória no programa, que garantiu o prêmio de R$ 1,5 milhão. A atração também vai abordar os bastidores do primeiro show da advogada, realizado ao lado de Gilberto Gil.

Na conversa com Ana Maria Braga, Juliette disse que está solteira e que quer “beijar mais na boca”. Ela falou ainda que só teve dois namorados, e que por isso, ia para as festas de São João sempre ao lado das amigas.

Continua após a publicidade

Falando em São João, Juliette vai ser homenageada no São João 2021 de Campina Grande com uma vila, que receberá o nome dela. O espaço está sendo montado na Vila Sítio São João, local de onde os shows com artistas nordestinos serão transmitidos pela internet.

Juliette Freire não foi a única participante do BBB21 a ganhar um documentário no GloboPlay. A rapper Karol Conká também estrelou uma produção exclusiva do serviço de streaming. Ao contrário da paraibana, no entanto, Conká saiu da atração com rejeição recorde de mais de 99%. O programa, disponível na plataforma, mostra a vida da artista e fala sobre o “cancelamento” sofrido pela famosa.

Assista o trailer do documentário de Juliette Freire: