Fechar
Quer curtir

Juliette Freire revela se vai comandar trio elétrico no carnaval de Salvador

Juliette não deve trabalhar no carnaval e deve passar curtindo em Salvador, em uma das maiores festas carnavalescas do mundo

Aline TorresRepórter do EM OFF

A grande vencedora da última edição do Big Brother Brasil, Juliette Freire, está muito ocupada desde que saiu do reality show como fenômeno brasileiro. Em entrevista exclusiva concedida para o portal iBahia, a advogada revelou o que pretende fazer no próximo carnaval. Ela afirmou que não quer trabalhar na data.

A paraibana chegou em Salvador com a agenda lotada de compromissos e trabalhos, um deles será a participação no programa “Música Boa”, do canal fechado Multishow. Durante a entrevista com o jornalista Lucas Salles, Juliette falou sobre a vontade de fazer parcerias com cantores baianos: “Tem muitos, muitos, muitos. Vou falar dois: Caetano e Ivete”, disse.

Ao falar sobre a nova carreira de cantora, a também maquiadora relatou sobre os planos sobre fazer shows em turnê, já que acabou de lançar seu primeiro EP: “Eu tô organizando, esse é nosso próximo passo. A gente tá planejando isso daí mas, não sabe o formato… se show de teatro ou aberto. A gente tá vendo ainda”, revelou.

Ela ainda contou sobre a vontade de fazer com que as novas gerações ouçam mais MPB: “Como algumas músicas mais raízes que eu cantei ontem, por exemplo, ‘de volta pro meu aconchego’. É essas músicas assim que eu gosto e eu acho dá pra tá trazendo elas pro cenário pop de uma forma diferente, bonita e fazer essa galera mais nova escutar esse tipo de música também”.

Continua após a publicidade

A paraibana falou também sobre a vontade de curtir o Salvador, um dos maiores do mundo, ao invés de trabalhar: “Não vou trabalhar, tá? Já trabalhei demais e eu vou tá aqui no trio da galera, no show. Não quero trabalhar não gente, não faça isso comigo não. A gente faz um show depois, mas no carnaval deixa eu curtir, que não tem coisa melhor não”, deixou claro a vencedora do BBB21.

Juliette falou sobre não cumprimentar os fãs em determinados momentos. Ela afirmou que o motivo principal é a contaminação pelo coronavírus: “A melhor forma é amando de volta, eu sou muito grata e por isso eu evito aglomerar e vai muita gente e no ambiente eu não paro, eu não alimento isso, eu acho que a gente tem responsabilidade sobre tudo, se alguém se machuca, se alguém pega covid, eu vou me sentir muito mal”.

“Então assim, eu recebo o amor de vocês, mas eu quero muito protegê-los e eu vou fazer sempre o que eu puder. As pessoas às vezes ficam tristes: ‘Ai mas você não parou’…se tiver muita gente e eu ver que não tá seguro, que as pessoas estão sem máscara, ou qualquer coisa do tipo eu não paro. E eu vou continuar protegendo vocês porque foi assim que vocês fizeram comigo”, completou Juliette.

Tags Relacionadas: