Fechar
AMOR DE MÃE

Juliette Freire se emociona em reencontro marcante com sua mãe

Fátima Freire e Juliette se reencontraram nesta quinta-feira (6). O reencontro foi compartilhado nas redes sociais da ex-sister

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Juliette Freire, nova milionária do pedaço e campeã do Big Brother Brasil 21 (Globo), finalmente após mais de três meses de confinamento se reencontrou com a mãe Fátima Freire. A ex-sister paraibana compartilhou nesta quinta-feira (6) um registro bem bonito, mostrando as duas se abraçando e chorando nas redes sociais.

Por meio do seu perfil no Twitter, Juliette também gravou e publicou um áudio para os fãs compartilhando como foi rever sua mãe depois de tanto tempo no reality: “Acabei de ver minha mãe, já chorei, já limpei maquiagem e chorei de novo. Já descansei um pouquinho, agora vou tentar aproveitá-la mais”.

Fátima Freire, mãe do fenômeno Juliette, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) há dois anos atrás e se depender da filha, parte da verba conquistada no programa será para ajudar na cirurgia do coração. Em entrevista ao Extra, Monaliza Novais, que é amiga de Juliette revelou que a mãe da famosa não recuperou a firmeza das mãos e ainda sente desconfortos.

Mesmo com o reencontro emocionante, nem tudo são flores. Os internautas acreditam que a relação entre Gilberto Nogueira e a sister paraibana não esteja tão boa. Segundo o público, os dois teriam se estranhado nos bastidores do BBB: A Eliminação (Multishow) e durante a transmissão trocaram olhares demonstrando tensão.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo