Fechar
"A GENTE TÁ EM UMA PANDEMIA"

Juliette Freire se explica após sair pelos fundos de aeroporto e não atender fãs

Juliette Freire usou suas redes sociais para se explicar após ter saído pelos fundos de um aeroporto sem atender a multidão de fãs

Jean TellesRepórter do EM OFF

A campeã do BBB21, Juliette Freire, usou suas redes sociais na tarde dessa terça-feira (28), para se pronunciar após ter saído pelos fundos de um aeroporto de Salvador e não ter atendido a uma multidão de fãs ansiosos que aguardavam o seu desembarque. Juliette foi até a capital da Bahia para a gravação do último episódio do programa musical de Ivete Sangalo no Multishow, o “Música Boa Ao Vivo”.

Por meio de uma publicação em seu perfil oficial no Twitter, a cantora explicou que não podia ser irresponsável com seu público e atentou aos fãs sobre a importância de seguir as medidas de isolamento como forma de prevenção a Covid-19: “Meu amores, eu queria muito abraçá-los hoje, mas não posso ser irresponsável com a saúde de vocês. Tinha muiiiiita genteeee. Tô com o coração partido”, lamentou a advogada.

Pouco tempo depois, Juliette Freire voltou a falar sobre o assunto em seu perfil no Instagram. Por meio de stories, a amiga de Anitta explicou que ainda estamos vivendo dentro de uma pandemia: “Minha gente, eu tô com o coração na mão. Eu cheguei no aeroporto de Salvador muita muita muita gente infelizmente eu não posso colocar a saúde de vocês em risco”, começou dizendo a ex-BBB.

“A gente tá em uma pandemia, tinha muito gente, se alguém cai e se machuca eu ia me sentir muito culpada. Então por favor, eu vou tá pela cidade ai alguns dias, então andem em grupos menores eu consigo atender, consigo tirar foto, mas dessa forma eu não posso fazer isso com vocês. Eu quero vocês seguros, saudáveis. Então eu espero muito que vocês entendam”.

Continua após a publicidade

“Mas eu tô de coração partido, porque eu sei o quanto vocês gostam de mim o quanto é verdadeiro o sentimento de vocês”, finalizou a intérprete da música “Diferença Mara”. Nas redes sociais, fãs apoiaram a decisão de Juliette: “A juliette é tão necessária pprt, ela viu que tinha muita gente no aeroporto esperando ela e foi pelo os fundos. Pq ela sabe do momento complicado que estamos passando, ela sabe que tinha muita gente. E tbm ela fica com medo de alguém se machucar ou cair”, apoiou um fã.

“Juliette sempre nos orientou a se cuidar e não ficar aglomerando. Ela foi pra Salvador? Foi. Ela avisou que ia? Avisou. Mas tbm o povo tem que se tocar que estamos em uma “Pandemia” e temos que nos cuidar sempre. A bichinha nem teve culpa” defendeu outro seguidor da artista.

“Nossa @juliette postou stories muito triste porque tinha muita gente no aeroporto de Salvador e não deu pra ela atender! A pandemia está aí minha gente! Se organizem em grupos menores que dá certo! Ela é só amor!”, avaliou outro apoiador de Juliette freire.

Tags Relacionadas: