Fechar
SEM PACIÊNCIA

Juliette Freire se irrita e manda indireta para ex-BBB

Juliette Freire, ex-sister do Big Brother Brasil 21, voltou atrás após um comentário sobre o comentário da Globo nas redes sociais

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Juliette Freire, ex-sister do Big Brother Brasil 21, reality de confinamento da Globo colocou a “boca no trombone” por meio das redes sociais. Em um desabafo feito por meio do seu perfil no Twitter, a cantora e influenciadora digital se demonstrou impaciente ao falar da última edição da atração milionária. Os internautas especularam através dos comentários para quem seria a indireta publicada pela beldade.

“Corrigindo: Sempre falei que ver algumas coisas do BBB não me surpreendia, mas acho que eu tinha visto pouco”, disparou Juliette Freire em seu perfil do Twitter. Logo após se tornar campeã da última temporada, o fenômeno da casa mais vigiada do Brasil, avisou por meio dos Stories do Instagram que começaria a acompanhar o reality: “Gente, eu sei que a minha psicóloga vai me matar, meus amigos também, mas eu vou começar assistir o ‘Big Brother’. Programa um. Eu quero, preciso”.

Os seguidores também foram avisados pela própria ex-sister sobre a decisão, assistir o Big Brother Brasil 21 se tornou um desafio para Juliette Freire: “Assistindo BBB do início. Até agora as percepções exatamente iguais lá de dentro”. Em outro momento a paraibana disse: “Parei! Hoje foi de boa! Povo dizendo que ainda não vi nada. Tomar coragem pra ver o resto. Boa noite, bebês”. Os fãs alertaram a artista sobre os principais acontecimentos que ela desconhecia.

Quando deixou os Estúdios Globo, se consagrando a grande sister e milionária, Juliette Freire bateu um papo com a imprensa e revelou estar assustada com a fama e assédio dos fãs: “Estou assustada, não sei como será minha vida, é muita coisa. Mas é medo bom, aquele frio na barriga de quando você acha que vai dar certo”. Sobre se tornar celebridade, também negou que tivesse o status como objetivo: “Não tinha o objetivo de ser influenciadora, ficar famosa, meu objetivo era segurança financeira. Eu tinha coisas urgentes, como a saúde da minha mãe. E tinha esperança de ser bom, o resto seria consequência. Já se fosse ruim eu ia chorar”.

Continua após a publicidade

Com o andamento do reality show, a ex-sister Juliette Freire se sentia excluída no programa da Globo, foi rejeitada por alguns anônimos e famosos da competição: “Não conseguia me olhar no espelho, sentia coisas horríveis, nem gosto de lembrar. Na última prova, eu só queria um abraço. Precisava saber que eu era querida. É muito ruim quando as pessoas não acreditam em você”. Com o isolamento, se tornou querida, foi abraçada pelo público do sofá e se tornou a vencedora.

Recentemente a ex-BBB21 contou como está gastando o prêmio do reality. Em uma live do Instagram, Juliette Freire abriu o coração, falando que a família é sua prioridade no momento: “Por enquanto é só, mas eu quero usar todo o meu dinheiro do prêmio [do Big Brother Brasil] para ajudar a minha família, que é o que eu fui fazer lá. Então, está sendo feito. Daqui a pouco acaba, porque eu vou fazer tudo que tenho direito”.

Boninho, diretor do reality global, já anunciou a data da estreia da mais nova temporada. O Big Brother Brasil 22 começa em 17 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt, Tiago Leifert deixou a atração após não renovar seu contrato com a emissora. Segundo o NaTelinha, Di Ferrero que é ex-vocalista da Banda Nx Zero, é um dos cotados para a nova edição. Outro nome que também desperta o interesse na direção é Lelezinha, ex-Malhação e ex-Dream Team do Passinho.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff