Fechar
iPhone

Juliette Freire se nega a tocar em celular de fã e explica motivo

Durante o ensaio do bloco de carnaval de Anitta, ex-sister parou para atender fãs, mas não tocou em celular

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Anitta agitou o Rio de Janeiro no domingo (23), com o ensaio do seu bloco de carnaval. Com um look pra lá de sexy e a presença de inúmeros famosos, como Bruna Marquezine, Dani Calabresa e Gessica Kayane, a funkeira cantou seus maiores hits e colocou todo mundo para dançar. Quem também marcou presença no evento foi Juliette Freire, que acabou passando por um momento um tanto constrangedor.

A advogada, cantora e vencedora do BBB21 aproveitou uma pausa durante a festa organizada pela amiga Anitta para conversar com os fãs, dar autógrafos e tirar fotos. Em determinado momento, no entanto, ela se negou a tocar em um celular de uma seguidora que pediu que ela fizesse uma selfie. Juliette aproveitou o momento para explicar a situação.

Não posso pegar em iPhone“, disse a ex-sister, fazendo poses para os fãs presentes no local. O receio de Juliette Freire pode ser facilmente explicado: desde setembro do ano passado, a paraibana se tornou uma das embaixadoras da Samsung no Brasil e representa os produtos da marca nas redes sociais e publicidades. A Samsung é a principal concorrente da Apple, que produz o iPhone.

A Samsung anunciou Juliette como garota-propaganda da empresa no dia 9 de setembro de 2021. “A advogada, maquiadora e cantora chega com tudo ao time de influenciadores da Samsung para divulgar os novos smartphones dobráveis da linha Galaxy Z“, disse a marca por meio de um comunicado. Para apresenta-la, a Samsung preparou um filme em que Juliette aparece narrando momentos marcantes de sua trajetória.

Continua após a publicidade

Rendeu

A festa de carnaval de Anitta rendeu polêmicas, flagras e até reaproximações. Depois de romperem no Carnaval de 2019, quando Neymar teria ficado com Anitta, a cantora e a atriz Bruna Marquezine voltaram a ser amigas, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do EM OFF. No evento, Bruna fez questão de abraçar a cantora e posar para fotos.

Mas nem só de reconciliação viveu o evento. De acordo com o jornal carioca Extra, Valesca Popozuda estava num dos camarotes para convidados quando Anitta chamou ao palco outras funkeiras. Rebecca, Pocah, além das amigas Juliette, Gkay e Laura, ex-nora de Preta Gil, se juntaram à anfitriã. Foi quando a veterana pensou em ir também. Mas, segundo fontes, Valesca foi barrada pela equipe de Anitta e não conseguiu dançar com a estrela.

A noite ainda rendeu romances. Bruno Montaleone, o queridinho de Walcyr Carrasco em “Verdades Secretas 2” e que trocou uns beijos com Anitta no fim do ano passado, acabou ao lado da modelo Nathalia Ern, de São Paulo. Os dois não se desgrudaram e foram embora juntinhos. Larissa Manoela, por sua vez, foi vista aos beijos com um anônimo, ainda segundo o jornal.

Com um visual que lembrava um morcego, favorecendo suas curvas, Anitta explicou o conceito da festa, realizado no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio. “O tema do meu Carnaval deste ano, se tiver Carnaval, se não tiver, paciência, é universo gamer. É por isso que vocês estão vendo essas roupas super fantasiosas, meio super herói“, explicou ela, no Instagram.