Fechar
presidente do Brasil?

Juliette Freire se pronuncia sobre se candidatar

Após uma previsão de sensitiva tomar conta das redes sociais, Juliette Freire resolveu comentar o assunto

Jean TellesRepórter do EM OFF

Uma previsão dada à Juliette Freire deixou as redes sociais em polvorosa nessa quarta-feira (11). Segundo revelado pela sensitiva Bianca Godoy, a campeã do BBB21 será a nova presidente da República em um futuro próximo. Influenciada por uma grande artista, a ex-BBB acabaria ingressando na carreira política e ocupando cargo de chefe do Executivo: 

“Tive uma informação que veio através do meu mentor espiritual que a Juliette vai ser presidente do Brasil, vai se envolver na política e possivelmente vai se tornar presidente, mas acredito que não vai ser na próxima eleição, mas sim em eleições futuras”, começou dizendo a astróloga em suas redes sociais. 

E continuou explicando sua previsão: “Ela vai ser aconselhada e orientada por uma mulher famosa que é próxima a ela e vai tomar essa decisão de entrar para a política. No momento ainda não posso revelar o nome dessa mulher, porém quando eu tiver autorização do plano espiritual faço a revelação do seu nome”

Após a grande repercussão da previsão nas redes sociais e em muitos portais de notícias, Juliette Freire resolveu se pronunciar sobre o assunto. Em uma página de celebridades no Instagram que repercutia a informação, a cantora se divertiu dizendo: “Kkkkkkkkk… Caráter eu tenho, coragem não”, escreveu a ex-BBB descartando qualquer possibilidade de ingressar na carreira política. 

Continua após a publicidade

Karol Conká revela momento em que foi salva por Juliette 

Viralizou nas redes sociais recentemente, um vídeo da cantora e ex-BBB21 Karol Conká, de uma entrevista dada ao podcast “Inteligência LTDA”. No bate-papo, a rapper rememorou sua polêmica participação no reality show da Rede Globo e surpreendeu, ao revelar que os “cactos”, como são conhecidos os fãs de Juliette Freire, lhe ajudaram a superar seu cancelamento.  

Em seu relato, Karol Conká relembrou que um discurso dado por Juliette Freire, logo após ser tornar campeã do “BBB21” foi fundamental para ajudá-la a superar seu cancelamento: “Eu recebia mensagens de carinho dos cactos, que são os fãs da Juliette, eu recebia mensagens deles. Graças ao discurso que ela fez na final que foi muito importante”, narrou a cantora em entrevista.  

E complementou: “’Ela falou: ‘agora não é hora de julgar ninguém, todos nós temos espinhos’, ai todo mundo parou e pensou: ‘poxa, é verdade!’ então assim, eu não recebi mensagens de ódio vindo do fã clube dela. Pelo contrário, eles me escrevem até hoje e ficam resgatando cenas deu falando bem dos integrantes lá dentro’”, contou Karol Conká.