Fechar
FUNCIONÁRIA GLOBAL

Juliette Freire se torna nova apresentadora do É de Casa

Juliette Freire vai aparecer todos os sábados na tela Globo. O 'É de Casa' recebe a paraibana como apresentadora fixa da atração

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O EM OFF já havia adiantado sobre o interesse da Globo em contratar Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, como casting fixo da emissora. Parece que as especulações saíram dos bastidores, se tornaram realidade e a paraibana vai ganhar seu lugar ao sol no canal.

De acordo com Nelson Rubens, a bomba que o jornalista soltou no TV Fama (RedeTV!), é que Juliette é a nova contratada da Globo e com um cargo grandioso. Desta vez a milionária já chega sentando na janela e vai completar o quadro de apresentadores do É de Casa ao lado de Thelma Assis, Patrícia Poeta, Ana Furtado e Manoel Soares.

O programa traz dicas de estilo de vida, jardinagem, culinária, dicas de beleza e sempre uma atração especial. Juliette ao que tudo indica vai ficar com a parte de make-up e beleza por ser maquiadora profissional. O fenômeno do BBB 21 que já ultrapassa 28 milhões de seguidores também pode ganhar um documentário na plataforma de streaming Globoplay.

Quem continua de olho em Juliette Freire são as gravadoras. Os selos querem contratar a celebridade como cantora, entretanto, uma artista conhecida mundialmente quer cuida da carreira da ex-sister. Se trata de Anitta, que se encontrou com a advogada para uma reunião de negócios.

Continua após a publicidade

ASSISTA