Fechar
VENCEDORA!

Juliette Freire desbanca cientista e se torna personalidade digital do ano

Juliette Freire foi uma das vencedora do troféu “Melhores do Ano”

Jean TellesRepórter do EM OFF

A campeã do BBB21, Juliette Freire foi uma das vencedoras do prêmio “Melhores do Ano”, atração que anualmente premia os melhores destaques do jornalismo e entretenimento da Rede Globo. O prêmio que era apresentado por Fausto Silva agora será comandado por Luciano Huck. O marido de Angélica prometeu novidades na premiação que está marcada para acontecer nesse domingo (2). 

Dentre elas está a categoria “Personalidade Digital”, onde concorrem a ex-BBB Juliette Freire, o ator veterano Ary Fontoura e o doutor em ciência Atila Iamarino, que ficou conhecido pelo seu trabalho de divulgação científica durante a pandemia. Mantendo sua hegemonia nas redes sociais, Juliette se saiu vencedora no voto popular e garantiu o prêmio de Personalidade Digital do Ano. 

O prêmio “Melhores do Ano” será transmitido na Rede Globo a partir das 17h15 desse domingo (2), e promete reunir boa parte do elenco da emissora dos Marinho para um evento de gala. A atração será comandada por Luciano Huck e tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Adriano Ricco.  

Márcia Sensitiva surpreende ao revelar futuro de Juliette 

A astróloga Márcia Sensitiva foi a convidada da edição especial de Ano Novo do programa “Sensacional” da RedeTV! dessa quinta-feira (30). Na atração apresentada por Daniela Albuquerque, a numeróloga convidada deu detalhes do que os astros tem reservado para alguns famosos no próximo ano, dentre eles estava a campeã do BBB21, Juliette Freire.  

Continua após a publicidade

Márcia Sensitiva garantiu que Juliette Freire irá ter um novo amor muito em breve: “Um grande e verdadeiro amor que pode até querer morar com ele. Pela numerologia não dá nenhum famoso, dá alguém normal [anônimo]”, afirmou a sensitiva. Já no âmbito profissional, a astróloga alertou a paraibana a rever a sua equipe de trabalho:  

Não sei se sobra um ou dois, mas ela vai fazer uma revolução. Dá uma olhada no geral, em quem te assessora, porque aqui está aparecendo que delegou suas escolhas para as pessoas e é o momento de rever isso”, aconselhou Márcia Fernandes que revelou ainda, mais detalhes da carreira profissional de Juliette Freire. Segundo a astróloga, a ex-BBB terá um projeto na TV:  

Provavelmente um programa de televisão só para ela, mas não acho que em TV aberta ainda. (…) Ela vai cantar, mas não vai explodir do jeito que acha. Cantando não vejo nenhuma bomba estourando. Esse ano não, mas em 2023 estoura”, declarou. Além de Juliette Freire, outro famoso que teve detalhes do seu futuro revelado pela sensitiva Márcia Fernandes foi o apresentador Tadeu Schmidt, que se prepara para estrear como comandante da próxima edição do BBB que estreia dia 17 de janeiro.  

Márcia Fernandes garantiu que o comunicador fará muito sucesso no novo desafio como apresentador do principal reality show da Rede Globo, desbancando até seus antecessores Tiago Leifert e Pedro Bial: “Vai explodir nessa nova função! Por incrível que pareça bem mais [do que os antecessores]”,