Como assim?

Juliette Freire surpreende ao assumir ‘romance’: ‘Pedi em namoro ontem’

Juliette Freire pregou uma peça nos apresentadores de "Papo de Segunda" do GNT após afirmar estar "namorando" uma famosa

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Juliette Freire participou do programa “Papo de Segunda” do canal fechado GNT nessa segunda-feira (11) e aproveitou para brincar sobre sua vida amorosa. A cantora resolveu contar qu está namorando, surpreendendo os apresentadores. A ex-BBB21 afirmou que pediu Grazi Massafera em namoro após a atriz publicar uma foto nas redes sociais.

“Está namorando ou não está namorando?”, perguntou Fábio Porchat na ocasião. João Vicente também perguntou do relacionamento e logo os dois foroam respondidos: “Grazi Massafera”, começou a cantora que continuou: “Pedi em namoro ontem. Ela postou uma foto belíssima e eu falei: ‘Namora comigo’. Ela disse: ‘Aceito’. Então ela é minha namorada. Que mulher”, brincou.

Todos os apresentadores levaram um susto, mas logo caíram na risada depois de perceberem a brincadeira da vencedora da edição 21 do “Big Brother Brasil. Ainda durante a participação de Juliette no programa, a artista aproveitou para falar de outra situação interessante envolvendo sua vida amorosa.

A conversa da noite era sobre sippers da internet, quando os internautas torcem por casais. Juliette falou sobre como vê sua vida amorosa depois que ganhou certa notoriedade nacional. A cantora apontou a questão do exagero: “Vamos falar da parte leve que são as que pessoas acham bonitinho. É meio aquele conto de fadas, fofinho e, às vezes, tem uma tensão sexual entre as pessoas. Enfim, é bonitinho até o ponto que entra o exagero. Pra mulher, há uma cobrança muito grande e entra todas as questões do feminismo”, disse.

“Há uma cobrança de que para sem bem sucedido você tem que estar em um relacionamento. Atribui muitas vezes o seu sucesso ao marido, o namorado. Tem toda essa questão”, continuou. Pouco mais adiante na conversa, Juliette lembrou de quando Sabrina Sato aconselhou para que ela ficasse com João Vicente, ex-namorado da apresentadora do programa “Saia Justa”:

“João, por exemplo, as ex dele me ‘shipparam’ com ele. A Sabrina [Sato] disse ‘pegue o João’. Sabrina disse: ‘fique com João’. Não sei quem disse: ‘mande mensagem para o João’ assim que eu sai do programa [BBB 21]. Eu até brinquei com ele: ‘ô, tá todo mundo mandando a gente paquerar’ e acabou que a gente virou amigo, mas fiquei tão sem graça que nem consegui falar com João. Depois a gente quebrou o gelo”, declarou.