Fechar
Viagem romântica?

Juliette Freire tenta despistar sobre viagem com namorado

Juliette foi questionada se vai fazer um passeio para a Disney acompanhada do namorado, Daniel Trovejani ou não

Aline TorresRepórter do EM OFF

Juliette Freire está aproveitando a fama como ninguém. No entanto, a vencedora do “Big Brother Brasil 21” ainda não viajou por muito países estrangeiros. Além de já ter visitado Argentina e Chile, essa foi a primeira vez que ela foi aos Estados Unidos e o motivo foi para ver a apresentação da amiga Anitta no festival de música Coachella.

A advogada aproveitou e concebeu uma entrevista para Matheus Mazzafera que também estava no local e aproveitou para conversar com Juliette sobre a ida dela ao país norte-americano. Ele questionou sobre quais os próximos passados da nova milionária do pedaço, além de perguntar se o namorado, Daniel Trovejani participaria do passeio.

Apesar de não ter assumido publicamente, Juliette e Daniel são vistos em festas de amigos e eventos privados, mas sem chamar a atenção da mídia. Na entrevista para Mazzafera, a maquiadora revelou que irá para a Disney, em Orlando, aproveitando que já está no país do tio Sam. O apresentador perguntou quem a estava acompanhando.

“É a minha primeira vez no Coachella e a minha primeira viagem em inglês, que eu não sei falar”, disse. Em seguida, Mazzafera pergunta se é a primeira viagem internacional dela, que nega: “Eu fui para a Argentina e Chile, mas só”, afirmou. Em seguida ela falou o motivo pelo qual quis participar do festival de música:

Continua após a publicidade

“Ah é um sonho, né. Primeiro, Anitta ia tocar aqui e eu queria muito acompanhar isso, mas acabou que eu perdi [a apresentação da funkeira]. Enfim, é um evento mundial onde todo mundo veio e eu queria ver como é”, completou. Em seguida, a também cantora aproveitou para falar sobre a primeira turnê da carreira, “Caminhos”:

“Ainda temos shows em Vitória e São Paulo”, disse antes de falar sobre como está se sentindo com a experiência de virar artista pós-BBB21: “Nervosa, mas muito emocionada, mas é uma das sensações mais lindas que eu já vi. è uma troca de energia que não tem explicação”, disse a cantora com seriedade.

Depois eles encerraram o papo musical e falaram sobre o que Juliette pretende fazer enquanto estiver nos Estados Unidos. Ela afirmou que irá para a Disney. O apresentador do “Hotel Mazzafera” perguntou se ela iria sozinha ou com o “boy”, no caso, Daniel Trovejani. A advogada logo demonstrou ter ficado sem graça, mas respondeu:

“Eu vim com meus amigos aqui, olha. Todo mundo”, disse tentando despistar o assunto. “Será que você vai dar beijo em inglês?”, perguntou Matheus insistindo no assunto: “É… Kiss me baby, kiss me [me beije amor, me beije]”, disse a artista em inglês, arrancando risadas do entrevistador e finalizando a conversa.