Fechar
ANUNCIOU NAS REDES SOCIAIS

Juliette Freire volta atrás de decisão e anuncia turnê pelo Brasil

Em suas redes sociais, a paraibana anunciou a novidade para seus milhões de seguidores

Jean TellesRepórter do EM OFF

A campeã do “BBB21”, Juliette Freire voltou atrás e agora parece estar finalmente pronta para iniciar turnê de shows musicais pelo Brasil. Em suas redes sociais, a paraibana anunciou a novidade para seus milhões de seguidores. Os shows começam a partir de março e vão passar por quatro capitais: Rio de Janeiro (RJ), João Pessoa (PB), Vitória (ES), São Paulo (SP) e Recife (PE). 

Em suas redes sociais, Juliette convocou sua legião de fãs para comparecem as apresentações musicais: “Meu caminho é marcado pelo improvável e enriquecido por cada encontro. A música me salva, me transporta, me liberta e agora vai ganhar mais um significado: o de celebração desse nosso elo. Nada pode traduzir a ansiedade por esse momento. Vocês estiveram aqui a cada passo. Venham conhecer esse caminho junto comigo!”, escreveu Juliette Freire. 

Nos comentários da publicação, internautas comentaram a novidade: “Socorrooooooo!!! Eu já quero ir!!! você é sucesso e luz!!!”, desejou a atriz Mariana Xavier. “Paraaaa Tudo que a Agenda da Turnê está Pronta! … Arrasou”, escreveu a influenciadora digital Jackie Sampaio. 

Vale lembrar que no ano passado, o escritório que cuida da carreira da “rainha dos cactos” recusou diversas propostas de shows até mesmo para as festas importantes, como as do Réveillon de 2022. Como justificativa, a equipe de Juliette declarou que a cantora ainda estava construindo sua carreira e repertório musical. 

Continua após a publicidade

Juliette abre o jogo e dá detalhes do processo de seleção para o ‘BBB’ 

Em entrevista ao podcast, “PodDelas”, Juliette falou sobre um assunto raramente mencionado por ex-BBBs, o processo de seleção para entrar no principal reality show do país. “Tem vários processos, só que aí você começa a se ligar, ele [o produtor] me pediu um exame de vista, ai falei: ‘Porque ele quer exame de vista? Talvez eu esteja passando!’”, narrou. A famosa contou que após o exame, perguntou aos produtores do programa se aquilo significava que ela já estava dentro do BBB, o que não foi confirmado:  

“Eles falaram, vai uma pessoa aí para fazer uma entrevista com você. Esteja arrumadinha para fazer a entrevista”, Juliette contou que após o aviso, deixou por precaução uma mala, com roupas de uma amiga, pronta para ser levada em caso de confinamento. Segundo narrou Juliette, assim que o produtor chegou em sua residência foi para levá-la direto ao confinamento, o que pegou a paraibana de surpresa que por pouco não conseguiu se despedir de sua mãe:  

“Eu falei, pera aí! Minha mãe!”, o produtor respondeu que ela tinha direito apenas a uma ligação. “Eu tinha mandado minha mãe sair para dar o migué de que estaria só, mas aí eu [liguei] e disse mainha volta!”. A campeã da temporada passada do BBB, declarou que sua mãe se desesperou com a notícia e pediu para que o produtor do reality show, cuidasse de sua filha. “Ele chegou umas 8h ou 9h da manhã e aí a gente ia viajar as 11h. Chegou no aeroporto ele pegou meu celular e não devolveu mais, antes de entrar no avião ele já pegou meu celular“, contou.