Assista

Juliette leva criança embora e revolta mãe: ‘Devolve meu filho’

A ex-BBB e vencedora do reality foi surpreendida por uma criança

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Juliette Freire foi recebida por vários fãs no aeroporto, e enquanto estava por lá com sua equipe na correria da sua rotina, a ex-BBB e vencedora do reality foi surpreendida por uma criança. O pequeno Nicolas, que agarrou na perna da famosa e pediu colo. Sem conseguir negar, a cantora saiu carregando o menino, enquanto as pessoas filmavam a cena.

Todo empolgado, o menino mostrou que estava gostando de ficar perto da ídola. No entanto, a mãe de Nicolas não gostou nada da situação e mostrou ter ficado desesperada. Nas imagens da internet, uma mulher estava gritando pelo fã mirim da Juliette e pedindo para a artista devolver a criança.

“Devolve meu filho. Vem, Nicolas!”, pediu a mãe, desesperada, enquanto Juliette carregava o menino pelo aeroporto. Apesar da mulher assustada, a internet não perdoa e os internautas se divertiram com os vídeos e brincaram com a situação inusitada envolvendo a artista.

“Kkkk muito bom achava que a mãe tinha dado pra ela mas foi ele que correu atrás”, escreveu Thaires. “Depois que ele abraça, chega fecha os olhinhos tipo assim: ‘Agora daqui não saio e ninguém me tira’”, disse Drede. “Agora explica o desespero da mãe pedindo o filho kkkkkkkk”, brincou Diana. Vale destacar que Juliette se tornou um fenômeno durante sua passagem pelo ‘BBB21’ e ao deixar o programa ela já tinha mais de 20 milhões de seguidores apenas no Instagram.