Fechar
Artista

Juliette manda indireta para Samantha Schmütz ao vivo

Após crítica de Samantha Schmütz, durante programa ao vivo, Juliette jogou uma indireta no ar sobre a polêmica com a artista

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na noite desta segunda-feira (16), Juliette Freire lançou o vídeo para sua nova música “Cansar de Dançar”. Para divulgar seu novo trabalho, a cantora se juntou a Pedro Sampaio, que é o apresentador desta semana no TVZ da Multishow. Durante o programa ao vivo, a vencedora do BBB 21 soltou uma indireta para Samantha Schmütz, logo após a atriz questionar se ela era ou não uma artista de verdade. 

No TVZ, Juliette contou para Pedro Sampaio como foi gravar “Cansar de Dançar”. “Essa música eu compus com meu amigo Juzé e com mais duas colegas. É uma música divertida e dançante, com um ritmo bem gostosinho. Quero experimentar todos os estilos, sabe?”. Em seguida, a cantora jogou uma indireta no ar: “ E ela fala também de empoderamento, de julgamento…”. Neste momento, a artista deu uma piscadinha para as câmeras.

E é dançante“, apontou Pedro Sampaio. Logo depois, Juliette confirmou: “E é dançante, então, eu espero que vocês gostem porque é tudo uma grande brincadeira feliz para vocês dançarem até cansar”. “Uma verdadeira artista, senhoras e senhores, uma verdadeira artista“, disse o rapaz. Em seguida, o DJ pediu para que ela chamasse seu novo clipe em uma das câmeras do estúdio. E novamente, ela piscou e mandou um beijo.

De acordo com Juliette Freire, “Cansar de Dançar” é uma música que fala sobre uma pessoa que se sente silenciada e encontra no ato de sair para dançar uma forma de se libertar. Ainda sem previsão de lançamento, a cantora, então, revelou com exclusividade no “Altas Horas”, o nome de outra faixa do protejo, a canção “Solar”, que possui um significado especial para a paraibana.

Continua após a publicidade

Juliette fala sobre se posicionar como artista

Que tem uma história muito bonita, em primeira mão aqui, eu vou dizer o nome da música. O nome da música é Solar”, revelou Juliette. Em seguida, ela continuou a falar sobre o significado da canção. “É um texto que eu tenho escrito para minha irmã, quando ela foi morar no céu e para o meu irmão. E ao mesmo tempo, ela faz um paralelo com a pandemia. É uma história muito bonita, que daqui a pouco vou contar através da música. É isso, felicidade demais”.

Logo após, Juliette falou sobre o papel do meio artístico em relação a pautas mais importantes para o Brasil. “E como artista, eu acho que é obrigação. A gente está em lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós. A gente tem um papel social. Então, eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista, hoje que estou me tornando, eu acho que é obrigação”, ressaltou. 

Além de Samantha Schmütz questionar se Juliette era de fato uma artista, teve usuário afirmando que a opinião dela da cantora não era relevante. “Quanta Besteira!! A opinião dela não interessa … Não representa nada socialmente e nem representa ninguém. É lamentável usar a profissão para influenciar pessoas. O que ela deve é ser uma excelente profissional naquilo que se propôs a fazer. Mais nada”, disse Junior.

Depois que ficou famosa, não apoia ninguém. Já deu entrevista dizendo que não defendia partidos. Isentona soltando essa aí de se posicionar”, comentou Ewerton sobre Juliette. “Então kkk porque até agora eu não vi ela postando nada pro LuLa e falando alguma coisa sobre o Bozo”, ressaltou outro usuário. “Não viu porque ela não falou, mas os fãs vivem jurando que dizer ‘fora isso ou aquilo’ é se posicionar”, completou.