Fechar
MENSAGEM

Juliette pede respeito por Viih Tube: ‘Todo mundo pode errar’

"Eu quero que vocês concentrem energia em coisas boas", pediu a advogada paraibana aos seus fãs e seguidores

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A advogada Juliette Freire, grande campeã do BBB21, publicou em seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (10) uma mensagem direcionada aos seus fãs. No áudio, a maquiadora pede que os “cactos” não ataquem outras pessoas, em especial Viih Tube. Muitos seguidores da paraibana têm direcionado ofensas à influenciadora nas redes sociais.

Tô triste em saber das coisas que estão acontecendo, queria pedir respeito por Vitória. Vocês gostaram de mim por amor, por empatia, eu não quero isso, eu não fui fazer isso no Big Brother. Eu quero que vocês concentrem energia em coisas boas“, pede a nova milionária na postagem.

Não alimente ódio, não alimente rancor, não alimente mágoa. Entendam que todo mundo pode errar, isso é normal. Eu quero que vocês respeitem as pessoas. Que vocês deem um pouco desse amor que eu estou recebendo à todas as pessoas que vocês encontrarem. Então hoje me escutem, por favor. Respeitem vitória, respeitem as pessoas. Todos nós temos espinhos“, encerrou Juliette.

Também no Twitter, Viih Tube agradeceu a mensagem da ex-companheira de confinamento. “Ju, muito obrigada por isso! Ainda tenho muito o que aprender com você, você sempre me dizia isso e tinha razão!”, afirmou. A influenciadora foi a terceira eliminada mais rejeitada da edição, com mais de 96% dos votos, perdendo apenas para Karol Conká e Nego Di.

Na mesma rede social, Viih Tube já tinha falado sobre as ofensas que vinha recebendo na internet após deixar o programa. “Não mereço ouvir coisas que EU sei que eu não sou! Eu sei que é fácil cancelar quem já era cancelado e eu nem ligo mais pra isso, eu meio que praticamente nasci pra ser cancelada. Podem julgar meu jogo, podem julgar meu lado grossa, bruta e chata! Mas não julga minhas lágrimas!”, escreveu a influenciadora.

Durante o BBB21, muitos espectadores chamaram Viih Tube de falsa e acusaram a ex-sister de não retribuir o carinho da paraibana. Para muitos seguidores de Juliette, a influenciadora não era uma amiga de verdade e, diversas vezes, falou mal dela. “Acho que a casa inteira em algum momento magoou a Juliette, desculpa“, lamentou Viih Tube no seu Twitter.

Ouça o recado de Juliette:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo